Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fumo preto motor recente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Billybruno Ver Post
    Pois como digo, não percebo muito, dai estar ai a aprender um bocado como lidar com a situação, não faço a mínima se é um motor com outra referencia

    Fiz a questão, porque o 1.8 TDCI no Focus MK2, não foi comercializado em Portugal (isto claro, se estiveres a residir em Portugal).

    Claro que nos usados/acidentados, encontra-se com esse motor, mas mesmo assim é mais raro.

    Daí colocar a questão...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      mas que oficina é essa que foste???? quiseste fazer a festa barata, saiu-te á rifa uns belos trafulhas, se tivesses ido á Marca trocar a distribuição, secalhar agora não estavas com esse dilema...
      É oficina\stand , a mesma onde comprei o carro, e até agora não tinha tido razão de queixa, tb foi apenas meras revisões ate agora

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Fiz a questão, porque o 1.8 TDCI no Focus MK2, não foi comercializado em Portugal (isto claro, se estiveres a residir em Portugal).

        Claro que nos usados/acidentados, encontra-se com esse motor, mas mesmo assim é mais raro.

        Daí colocar a questão...
        Sim foi importado de França, e era uma boa maquina até agora

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Billybruno Ver Post
          É oficina\stand , a mesma onde comprei o carro, e até agora não tinha tido razão de queixa, tb foi apenas meras revisões ate agora
          foi a pior coisa que fizeste, stand e oficinas das mesmas geralmente não combinam bem e dá sempre treta, assim que compraste a viatura devias ter pensado em ir com o carro para as revisões a outro lado, só ir ao stand mesmo em caso de garantia, nada mais, e agora tens ai uma carga de trabalhos sem necessidade nenhuma...

          eu sinceramente agarrava no carro e levava isso á marca(que era onde devias ter ido mudar a distribuição) e resolvia o assunto e riscava do mapa o stand e oficina...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
            foi a pior coisa que fizeste, stand e oficinas das mesmas geralmente não combinam bem e dá sempre treta, assim que compraste a viatura devias ter pensado em ir com o carro para as revisões a outro lado, só ir ao stand mesmo em caso de garantia, nada mais, e agora tens ai uma carga de trabalhos sem necessidade nenhuma...

            eu sinceramente agarrava no carro e levava isso á marca(que era onde devias ter ido mudar a distribuição) e resolvia o assunto e riscava do mapa o stand e oficina...
            Pois provavelmente o que ira acontecer, mas aqui a questão é vai sair do bolso de quem? É que esta situação só aconteceu pq a correia ficou reduzida a metade ainda não tinha chega a metade da garantia, nem de fabrica nem de serviço de oficina .

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
              Sim, estupidez minha.

              A minha questão é se o facto de não ter fatura da intervenção muda alguma coisa.
              de qualquer forma, o carro foi comprado em stand/oficina certo? Logo continua a manter a garantia de lei.
              Diria eu, que apesar de voltarem de palavra atrás e negarem a situação de troca do motor, o novo problema criado continua a ser abrangido pela garantia inicial da compra. Confirma-se?
              Primeiro resolve as coisas a falar, nas calmas, sem as típicas bocas, ofensas etc (eu entendo que numa situação grave qualquer pessoa se passe com assunto)
              Se essa primeira solução não der (primeiro fala com advogado, pois até pode conseguir provas necessárias antes de qualquer ameaça) e depois sim, poderás ameaçar
              é a minha opiniao

              Comentário


                #37
                tanta porcaria e aposto que a bomba não foi posta a ponto na montage mda distribuição.... basta 1 dente para originar tudo isso

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X