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    #31
    Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
    Onde se arranja isso sem ser em ebay e afins?
    Essa é a maneira mais barata, custa menos de 15€, se fores ao olx já pedem uns 30€.

    Mas são tudo versões não oficiais (ilegais) pois as verdadeiras são mais caras.

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      #32
      Bom, lá convenci o dono a levar o carro à Opel, e era de facto um problema com uma vela.

      Obrigado a todos. Vela mudada e problema resolvido

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        #33
        Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
        Bom, lá convenci o dono a levar o carro à Opel, e era de facto um problema com uma vela.

        Obrigado a todos. Vela mudada e problema resolvido
        Afinal não era um problema muito difícil de resolução.
        Nada com fazer um diagnostico correcto.

        Comentário


          #34
          Muda as 4 velas, senão em breve volta a acender. Devem ser mudadas as 4

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            #35
            Por acaso só agora vi o tópico....o meu corsa 1.3 de 2010 também queima velas, volta e meia. Já devo ter metido umas 6.....Quando o símbolo de avaria acende e não noto nada no carro, já sei que foi mais uma vela a queimar. Felizmente, utilizo uma oficina com malta ex-opel que me fazem o diagnóstico rápido.
            Não tive nenhum problema com FAP e sensores ou EGR e já lá vão 280.000 km.

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              #36
              Originalmente Colocado por fhff Ver Post
              Por acaso só agora vi o tópico....o meu corsa 1.3 de 2010 também queima velas, volta e meia. Já devo ter metido umas 6.....Quando o símbolo de avaria acende e não noto nada no carro, já sei que foi mais uma vela a queimar. Felizmente, utilizo uma oficina com malta ex-opel que me fazem o diagnóstico rápido.
              Não tive nenhum problema com FAP e sensores ou EGR e já lá vão 280.000 km.
              Ao mudar as velas tem de ser logo as 4, senão passado pouco tempo acontece o mesmo a outra, e depois a outra...

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                #37
                Já agora, este motor é de corrente (não correia), certo?

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                  #38
                  Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                  Já agora, este motor é de corrente (não correia), certo?
                  Exacto.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                    Já agora, este motor é de corrente (não correia), certo?
                    Sim é de corrente, mas pelos relatos e problemas que tem sido frequentes também implica a troca não é vitalícia.

                    Agora a altura de trocar pode variar consoante os óleos utilizados, estilos de condução e alguma sorte à mistura.

                    Carros acima de 200 mil começa a ser alguma preocupação.
                    Editado pela última vez por joliveira33; 09 November 2018, 14:51.

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