Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quadrante Bmw e46 320D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quadrante Bmw e46 320D

    Boas,

    Á coisa de 3 dias atras ,o meu carro pegava ,passava cerca de 1 minuto e ia abaixo. Andei para la a mexer nos fusiveis e cheguei a conclusao que era o quadrante que pifou. Mandei para o mecânico que tambem e chapeiro (tinha que ajeitar uma porta) e ele meteu-me um quadrante de um bmw a gasolina , dizendo ele que a unica diferença sao as rotaçoes. Como nao quero ficar com aquilo assim (e nem sei se existem incompatibilidades ) queria meter um "novo".

    Como sou leigo em mecânica / eletronica, queria saber se a referência tem que ser mesmo igualzinha ou se posso meter um mais recente, tendo em conta que o meu nao tem computador de bordo e a maioria dos quadrantes usados por ai vêm de carros que tem CB.

    Ja agora se souberem de algum sitio que me vendam peças para bmw no norte agradecia imenso .

    #2
    Vai á Bparts que há lá praí uns 200 quadrantes!

    Comentário


      #3
      Com a referencia igual ao meu velho ,nao ha

      Comentário


        #4
        Qual a referência do teu?

        Comentário


          #5
          Esta aí anexado ,

          Mas haverá algum problema em meter um com a referência diferente?
          Ficheiros anexados
          Editado pela última vez por xloki; 19 December 2023, 09:26.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por xloki Ver Post
            Com a referencia igual ao meu velho ,nao ha
            Como não há?

            Tens o Bentos em Samora Correia que podes ser tu a desmontar a peça.

            BGR em Sacavém

            Há por aí tanto sitio, isso deve ser fácil arranjar... até mandando vir de espanha!
            Na B-Parts encontra a peça usada 263606198 original e com garantia. Receba o seu pedido em menos de 5 dias. Simples, seguro e rápido!

            Comentário


              #7
              Devo me ter enganado a meter a referencia então, realmente ha alguns no site.
              So nao percebo o porque do preço comparado a outros modelos mas paciência.

              Obrigado a todos pela ajuda!

              Comentário


                #8
                Já tive um BMW E46 e posso dizer-te, que todos tem CB E Cruise control.

                Para tal, basta colocares a haste que tem o botão do CB e no caso do CC, basta colocares o volante, ou apenas o plástico que tem os botões e fazeres a ligação...

                Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X