Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Catalisador Limpeza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Catalisador Limpeza

    Ola a todos.

    Tenho um catalisador que ainda funciona bem. No entanto tive de tirar o catalisador para substituir o Turbo. E pergunto ja que esta fora do lugar se nao seria melhor aproveitar para fazer um limpeza?? Ouvi que vinagre de limpeza e alcool seria bom . Alguém me pode aconselhar?

    #2
    Originalmente Colocado por elmanoduarte Ver Post
    Ola a todos.

    Tenho um catalisador que ainda funciona bem. No entanto tive de tirar o catalisador para substituir o Turbo. E pergunto ja que esta fora do lugar se nao seria melhor aproveitar para fazer um limpeza?? Ouvi que vinagre de limpeza e alcool seria bom . Alguém me pode aconselhar?


    É melhor não estares com "invenções", sinceramente.

    Comentário


      #3
      Entendo

      Comentário


        #4
        Ja montei o Catalisador e o teste de co2 está 5*

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por elmanoduarte Ver Post
          Ja montei o Catalisador e o teste de co2 está 5*
          Mas chegaste a fazer a tal limpeza?
          Tambem já vi uns videos uma altura, eu até penso que com agua corrente aquilo já retire muito lixo e desentupa alguns buracos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Master7 Ver Post

            Mas chegaste a fazer a tal limpeza?
            Tambem já vi uns videos uma altura, eu até penso que com agua corrente aquilo já retire muito lixo e desentupa alguns buracos.
            Já vi numa oficina a fazerem isso com agua e com um liquido á mistura parece detergente, aquilo deve ter ficado de molho algum tempo e no fim metem a mangueira numa ponta para limpar a espuma e algumas particulas que se soltaram.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X