Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeut 206 2001 excesso de consumo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeut 206 2001 excesso de consumo

    Bom dia pessoal, não sei se alguem me consegue ajudar, mas infelizmente o meu carro está cada vez pior. Neste momento tenho um Peugeut 206 a gasolina e está-me a beber perto dos 10L/100km. E é uma coisa que tem progressivamente ficado pior estes ultimos meses. O ano passado estava a consumir perto dos 9L... Não sei o que se passa, troquei o filtro de ar, o meu carro não leva filtro de combustivel, e atesto com BP ou Prio vou trocando conforme dá jeito. Também que é percursos de cidade mas não é um autentico exagero o consumo? Obrigado.

    #2
    Sabes se está a sair muito fumo pelo escape?

    Comentário


      #3
      Já levou a alguma oficina para diagnóstico? Ou espera ler aqui 15 palpites?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Sabes se está a sair muito fumo pelo escape?
        Não, já vi se existe fugas por baixo ao por um cartão ao longo do carro, e não existe nada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Já levou a alguma oficina para diagnóstico? Ou espera ler aqui 15 palpites?
          Sim já, mas ele não viu nada, não sei se é por competencia ou simplesmente é uma coisa que não se consegue ver facilmente, mas acredto que o consumo que está a ter é muito fora do normal. Já pensei que talvez o quandrante esteja a dar leituras enrradas...

          Comentário


            #6
            Ateste ou peça para atestar e veja quantos quilómetros faz com os xx Litros colocados.

            Comentário


              #7
              Que manutenção tem feito? Velas, óleo, filtros, quantos km de uso têm atualmente?
              A linha de escape está sem fugas? digo isto porque tive um igual durante 9 anos e "comeu" 3 silenciadores traseiros...mas no meu caso nunca passou dos 6,x de média.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                Que manutenção tem feito? Velas, óleo, filtros, quantos km de uso têm atualmente?
                A linha de escape está sem fugas? digo isto porque tive um igual durante 9 anos e "comeu" 3 silenciadores traseiros...mas no meu caso nunca passou dos 6,x de média.
                .. fruto da inclinação inadequada que fazia junto ao eixo...

                O mesmo para outros PSAs

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X