Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituição de Jante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Substituição de Jante

    Boa tarde,
    Tenho este pneu que esvazia totalmente de vez quando após circular alguns kilometros, portanto como poderá isso acontecer? Não está furado, e dá para encher de novo como na foto. (substituí pelo suplente e agora ando com esse para remediar e não ficar atolado).


    IMG20240214165551.jpg IMG20240214165525.jpg

    #2
    Uma coisa que também pode acontecer é o pipo estar largo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por insyspower Ver Post
      Boa tarde,
      Tenho este pneu que esvazia totalmente de vez quando após circular alguns kilometros, portanto como poderá isso acontecer? Não está furado, e dá para encher de novo como na foto. (substituí pelo suplente e agora ando com esse para remediar e não ficar atolado).


      IMG20240214165551.jpg IMG20240214165525.jpg
      Como sabes que não está furado?
      se foi testado para furo tambem iriam detectar caso a fuga fosse pela válvula ou algum eventual assentamento pneu/jante.

      Comentário


        #4
        Parece não estar furado porque enchi á mais de 15 dias e continua totalmente cheio na mala do carro, agora se não aguenta com o peso do carro... Faço algumas voltas e não esvazia só de vez em quando é que esvazia.

        Quanto ao pipo do carro acho que não está largo de mais, mas troquei por outro e ainda não testei.

        Comentário


          #5
          Não me admiraria que pudesse ser a válvula que já não estivesse a vedar convenientemente.

          Comentário


            #6
            Eu não vejo a jante partida, poderá estar partida pela parte interior dentro do pneu? E o pneu descola por um instante da jante por exemplo em alguns buracos ou lombas?

            Comentário


              #7
              isso é um furo pequeno ou é a válvula, que perante a pressão causada pelo peso do carro cede
              enfiar isso num tanque de agua ou ir a uma casa de pneus para testar, é difícil?

              Comentário


                #8
                É muito difícil o melhor é pedir a um bruxo que adivinhe a partir das fotos

                Comentário


                  #9

                  O melhor é mesmo mergulhar a jante dentro de água e vê onde saem as bolhas de ar

                  Comentário


                    #10
                    Tinham razão a causa era a válvula de borracha antiga a vazar ar (por 5€ a substituição, ficou resolvido), é a minha conclusão que tiro, já á um mes que ainda não esvaziou, mas os pneus da frente esvaziam mais do que os de tráz será por causa do atrito e do peso acrescido?, a frente a pressão é 2.2 bar e a traz é 2 bar. A tráz raramente esvazia, á frente esvazia muito ambos.

                    Comentário


                      #11
                      Quanto tempo tens as válvulas?

                      É que possivelmente as outras terão a mesma altura da que trocaste e também já poderão não estar nas melhores condições.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X