Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidro automático

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vidro automático

    Boa tarde,
    Tenho um Vidro automático dianteiro esquerdo que não funciona, está sempre fechado, estou a tentar aceder aos interruptores, mas não consigo sácalo fora, como podem ver nas fotos, já desapertei os 3 parafusos da porta (1 no interruptor + 1 no colete refletor e 1 fecho de porta), e ainda assim está preso por alguma coisa, alguem que sabe como fazer?

    IMG20240222163732.jpg



    IMG20240222163741.jpg
    Ficheiros anexados

    #2
    Pretendo sacar o interruptor fora, alguém sabe como desmontar sem partir nada?

    Comentário


      #3
      O meu pai teve um Fiesta dessa geração e tenho ideia que é só colocar algo na ranhura (de preferência algo de plástico) e forçar um pouco que isso acaba por se soltar.

      Comentário


        #4
        Bom dia, consigo sacar a parte de plástico que tem as setas, descobri que o led do passageiro acende e abre e fecha, mas a fechar é muito lento, e nem sempre fecha até cima. Do lado do condutor o led está apagado, e nem fecha nem abre portanto é a situação que tenho preferência em resolver. (Testei com bateria de 9V e ambos os LED's acendem). Mas agora continuo stuck porque não consigo sacar o interruptor todo fora, nem sei ao certo para que sentido ele saí, se é por baixo ou por cima, se for por baixo tenho de desmontar a porta, coisa que também não consegui fazer até agora. Por cima já fiz força até com alicate, mas o interruptor nem se moveu mais de 1 milímetro. Alguém sabe sacar fora a parte que falta do interruptor de forma mais simples?
        IMG20240227122522.jpg
        Editado pela última vez por insyspower; 27 February 2024, 13:13.

        Comentário


          #5
          Ficou resolvido parcialmente, problema é o interruptor que se solta (1 ou 2mm do sitio), e deixa que fazer contato eletrico, solução pedaço de madeira a fazer pressão no interuptor, afinal o interruptor ainda serve, resolvi sem pagar um tostão.

          Ficheiros anexados

          Comentário


            #6
            Ainda bem assim sendo.

            Ainda que seja uma solução provisória.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X