Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elevador de vidro - dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Elevador de vidro - dúvida

    Boa tarde!

    Uma questão aos entendidos da matéria que possam e queiram esclarecer um pobre ignorante. Tenho um Ford Focus 1.8 de 2003 que teve uma avaria relacionada com o elevador do vidro do condutor: ao subir, ouviu-se um barulho e o vidro desceu para as profundezas do interior da porta, de onde só foi resgatado em oficina.

    Como não estava na minha área de residência e não iria ficar na zona o tempo necessário à chegada das peças para o arranjo, foi usada uma solução de recurso, retiram todo o mecanismo do elevado e colocaram cartão no interior da porta, subindo o vidro e mantendo-o relativamente estável.

    Foi-me entregue o mecanismo antigo e foi-me dito que uma das partes estaria em condições, para a guardar. Na oficina para onde levei o carro para fazer a reparação, encomendaram um kit completo e problema resolvido.

    Assim, tenho agora esta peça para a qual não tenho qualquer utilidade. Pergunto a quem souber: Isto tem algum valor ou utilidade ou só serve para treinar afundanços no caixote do lixo? Alguém compra este tipo de coisa?

    Obrigado!



    IMG_20240323_141316.jpg

    #2
    Experimenta colocar a venda no Olx. Nunca se sabe se não aparece alguém que precise.

    Comentário


      #3
      Isso é exactamente o motor eléctrico do vidro.
      É vendável para quem isso se avariou. No teu caso o que se estragou foi o mecanismo de elevação. Vende ou dá a alguém que precise.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X