Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volante

    Bom dia, tenho dúvidas se esta capa protectora nova em couro serve neste volante, a antiga já está muito bem justa, e a capa protectora antiga também não saí, como retirar sem estragar? A antiga já está muito bem justa. Acham que serve pelas fotos?, o comprimento está certo, mas tem pouca largura a capa protectora nova (última foto), não sei com o tempo se isso ahlarga. (estou a pensar em trocá-la onde comprei caso não sirva).
    IMG20240407111313.jpg
    IMG20240407111330.jpg IMG20240407111620.jpg
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por insyspower; 07 April 2024, 11:27.

    #2
    Não sei até que ponto... Mas talvez de.

    ​​​​​​SE tiveres paciência, aquelas que se vendem no AliExpress de coser, ficam com outro aspecto e até aguentam bem o passar do tempo

    Comentário


      #3
      Tipo isto
      https://a.aliexpress.com/_EIJ69RT

      Comentário


        #4
        Como não sai??

        Em último caso, corta-se. A nova por cima dessa é que duvido que dê. Mas aceita a sugestão do nto. Eu próprio já cosi uns quantos volantes com essas capas e aguentam-se uns anos. É um pouco chato e, em alguns casos, desafiante, mas em hora e meia/2 horas resolves isso.

        Comentário


          #5
          Consegui retirar hoje a antiga facilmente com 3 alavancas de pneu de bike que tinha em casa em 5min, é mais ou menos como substituir 1 pneu de bicicleta, não descozi nada e consegui colocar a nova com muita dificuldade, pensei em desistir e que isto não cabia aqui, mas é o tamanho universal, não aqueci o couro nem a borracha, caso ainda não consegui-se era isso que ia fazer. Pelos visto é falta de prática e alguma força/jeito, nunca tinha feito isto. Caso esta nova rebente as costuras, vou inclinar-me a comprar essas capas de volante para cozer, e ver a diferença de durabilidade e aspecto.
          IMG20240408154141.jpg

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por insyspower Ver Post
            Consegui retirar hoje a antiga facilmente com 3 alavancas de pneu de bike que tinha em casa em 5min, é mais ou menos como substituir 1 pneu de bicicleta, não descozi nada e consegui colocar a nova com muita dificuldade, pensei em desistir e que isto não cabia aqui, mas é o tamanho universal, não aqueci o couro nem a borracha, caso ainda não consegui-se era isso que ia fazer. Pelos visto é falta de prática e alguma força/jeito, nunca tinha feito isto. Caso esta nova rebente as costuras, vou inclinar-me a comprar essas capas de volante para cozer, e ver a diferença de durabilidade e aspecto.
            IMG20240408154141.jpg



            Ainda bem.

            Quanto às capas cozidas, o aspecto fica como que os volantes com "pele".

            Os que cosi, até foi depois de ver o que o Ecoflex tinha feito.... e também ter perdido algum tempo no "Youtube" a ver como coser. Mas com paciência como o Ecoflex refere, se consegue fazer.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X