Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pára-choques raspado (BMW) - dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pára-choques raspado (BMW) - dúvidas

    Boas a todos

    Então, numa viagem em família ao norte do país, a descer uma sacana de uma estrada de serra, raspei o pára-choques do meu BMW 225e. Tenho contrato leasing e agora tenho um monte de dúvidas, confesso que não sou expert nestes temas portanto se alguém me conseguir dar uma ajuda, agradeço!

    O problema nem é grande na minha opinião, mas não sei se dá para pintar só esta área, se tem de se pintar a peça toda. Outra questão é que sendo contrato leasing, se contactar a empresa vão dizer-me que só posso arranjar na marca, mas até tenho medo de quanto me pedirão por isto na BMW. Será que vale a pena arriscar e mandar pintar noutro lado onde façam um bom trabalho? Se alguém já passou por uma situação semelhante e possa ajudar. E se alguém tiver ideia de quanto é que isto pode custar, agradeço também.

    Deixo fotos em baixo:

    W3bY1Gi.jpg

    51gLTOb.jpg
    Ficheiros anexados

    #2
    Para ser bem feito, é desmontado e pintado por inteiro.

    A empresa de leasing preocupa-se com isso no dia em que o avaliares para comprar/devolver.
    Mesmo pintando na marca, o risco de dizerem que está mal pintado é grande, às vezes até parachoques que não foram pintados dão bronca na devolução (peugeots e citroens é mato).
    A menos que gostes de ter o carro todo direitinho, não gastes dinheiro nisso para já.

    Comentário


      #3
      O risco de dizerem que está mal pintado é grande porque na maioria das oficinas pintam mesmo mal Não interessa se é da marca ou não. A santogal em Lisboa pinta os carros seja de que marca for todos na mesma oficina, que não é exemplo nenhum. Mas cobram como se fossem muito bons...

      Comentário


        #4
        Um polimento não disfarça isso bastante? Passa em 3 ou 4 oficinas especializadas e pede um parecer sem compromisso.

        Comentário


          #5
          Polimento? Aquilo preto que se vê deve ser o plástico do parachoques que ficou sem tinta.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
            Para ser bem feito, é desmontado e pintado por inteiro.

            A empresa de leasing preocupa-se com isso no dia em que o avaliares para comprar/devolver.
            Mesmo pintando na marca, o risco de dizerem que está mal pintado é grande, às vezes até parachoques que não foram pintados dão bronca na devolução (peugeots e citroens é mato).
            A menos que gostes de ter o carro todo direitinho, não gastes dinheiro nisso para já.
            Obrigado Eliselotus (e restantes!) pela info. Confesso que deixar isto assim me dá cabo dos nervos, gosto de ter o carro impecável e agora cada vez que olho para ele só vejo aquela bodega 🫣

            Mas se realmente o risco de mandar arranjar e ainda assim ter problemas é grande, mais vale ignorar e deixar a empresa de leasing lidar com isso.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
              Polimento? Aquilo preto que se vê deve ser o plástico do parachoques que ficou sem tinta.
              É isso, sim, raspou mesmo até ao plástico.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                Polimento? Aquilo preto que se vê deve ser o plástico do parachoques que ficou sem tinta.
                Caraças, olhei para o detalhe errado!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por imcass Ver Post

                  É isso, sim, raspou mesmo até ao plástico.
                  Podes tentar ver se na BMW há os frascos de tinta para retoques nessa cor.

                  Comentário


                    #10
                    Isso fica uma cagada. Com a área e profundidade que foi, tem de ser raspada pelo menos uma área em volta e ser pintada à pistola.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por imcass Ver Post

                      Obrigado Eliselotus (e restantes!) pela info. Confesso que deixar isto assim me dá cabo dos nervos, gosto de ter o carro impecável e agora cada vez que olho para ele só vejo aquela bodega 🫣

                      Mas se realmente o risco de mandar arranjar e ainda assim ter problemas é grande, mais vale ignorar e deixar a empresa de leasing lidar com isso.
                      Espera pelo próximo "toque a sério", ainda estás no incio da coisa... sem quincadelas nas portas nem nada, nem swirls das lavagens...

                      está a dar-te cabo dos nervos porque podia ter sido evitado. está feito..."aceita que dói menos...".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                        está a dar-te cabo dos nervos porque podia ter sido evitado. está feito..."aceita que dói menos...".
                        Não tenhas dúvidas. Mas concordo com a sugestão, obrigado!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X