Anúncio

Collapse
No announcement yet.

V40 importada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boas!

    Não vou colocar aqui pois não tenho a certeza se não será considerado spam e ainda alguém se chateia comigo. Posso mandar por privado, mas apenas por curiosidade, pois mesmo que houvesse interesse não faríamos negócio uma vez que apenas vendo a quem venha ao meu encontro para ver o carro. Ou seja, só se se desse a coincidência de residirmos na mesma região. Sem ver primeiro, não vendo, para evitar que depois haja algo que não corresponda às expectativas.

    É um facto que ao meu faltam alguns desses equipamentos. O meu é um Mommentum com apenas 2 extras (luzes led dianteiras e GPS Volvo-Garmin). Também acrescenta 60 mil kms, pois o meu está praticamente com 220 mil (mas sem deixar dúvidas de que são reais).

    Por tudo isto, é normal e aceitável que já não corresponda às tuas expectativas, mesmo considerando os 3 mil euros a menos. Só falei nisto neste tópico pois estava a fazer o paralelo, uma vez que fico a pensar que ou tenho tido azar ou não tenho muito jeito para este tipo de vendas. O mais certo é acabar por entregar o carro como retoma ao stand onde vou comprar um novo.

    -

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por canicula Ver Post
      Será que a qualidade da correia, tensores, polis, difere de marca para marca?

      Cada marca recebe os motores como que por montar e são elas que o fazem posteriormente, ou já virão totalmente montados, mesmo que sem periféricos?

      É que de 140 para 240 vai um mundo.
      Visita uma fábrica ou “espia” no YouTube.
      Pensa numa lógica lean se fazia algum sentido ainda tarem a montar aquilo antes de por no carro.

      Comentário


        #33
        Com tanto carro desse à venda porquê correr riscos desnecessários?
        É pelo crédito interessante que te faz?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          Visita uma fábrica ou “espia” no YouTube.
          Pensa numa lógica lean se fazia algum sentido ainda tarem a montar aquilo antes de por no carro.
          Não faz sentido receberem o motor em partes e montá-lo depois, claro que não.

          Então, se a mesma correia faz 240 mil num Peugeot, somente faz 140 num Volvo?

          É a marca Volvo que pretende sacar dividendos encurtando essa revisão algo onerosa?

          Comentário


            #35
            É uma boa pergunta para lhes fazer.
            por isso perguntei se alguém sabe se o motor po v40 traz algo diferente.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              É uma boa pergunta para lhes fazer.
              por isso perguntei se alguém sabe se o motor po v40 traz algo diferente.
              Pois, tenho curiosidade em saber.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X