Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 1.6 Hdi. Agua desaparece.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    EGR já todos os mecânicos viram em todos os motores diesel... eles sabem bem o cancro que toda essa porcaria é, por isso alguns mandam anular EGR's e FAP's e tudo o que tenha a ver controle anti-poluição desses motores que nem deviam ter nascido!

    Depois podem é não passar nas IPO... mas isso também já dependerá de quanto pagarem e onde...


    Olha... eu moro em Setúbal e em Almada... mas não conheço ninguém de jeito em lado nenhum! Só um gajo no Montijo e a British Car no Lourel em Sintra que é concessionário ou agente autorizado, ou como se chama isso agora..., da Citroen... Eles conhecem bem esses carros...
    Editado pela última vez por CL; 17 August 2019, 22:38.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Netstick Ver Post
      Quando falo em 20km significa desde que encho o reservatorio ate a agua desaparecer, ou seja meteo agua e passado 20km +- esta o reservatorio seco. Já agora sou de Setubal. Quem são essas pessoas que falas? É uma oficina onde? Qual o nome?
      Se és de Setúbal fala com o @eblase ele resolve isso, pincéis é com ele.

      Comentário


        #33
        Se consome a água do reservatório em 20 Km, tens de ter ai uma fuga enorme...
        Isso não é normal, aliás, com esse tipo de fuga não pode ser junta, é mesmo um buraco de certeza...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por CL Ver Post
          EGR já todos os mecânicos viram em todos os motores diesel... eles sabem bem o cancro que toda essa porcaria é, por isso alguns mandam anular EGR's e FAP's e tudo o que tenha a ver controle anti-poluição desses motores que nem deviam ter nascido!

          Depois podem é não passar nas IPO... mas isso também já dependerá de quanto pagarem e onde...


          Olha... eu moro em Setúbal e em Almada... mas não conheço ninguém de jeito em lado nenhum! Só um gajo no Montijo e a British Car no Lourel em Sintra que é concessionário ou agente autorizado, ou como se chama isso agora..., da Citroen... Eles conhecem bem esses carros...
          Passa a mesma sem ser preciso pagar nada.. Óbvio que é melhor ter.. menos para a carteira!

          Comentário


            #35
            Ja enviei menssagem.��

            Comentário


              #36
              Boas, não sei se aqui é o local certo para expor o meu problema mas como sou novo neste âmbito Teri de arriscar. Tenho um Peugeot 308 1.6 bluehdi e aparece me um erro mais ou menos o seguinte: anomalia refrigeração baixa pressão. Mais ou menos isto, alguém sabe do que se trata? Obrigado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X