Boas Amigos.
Marca:MB C220 2007 w204 170cv
Tive o infeliz episódio de quando estava de ferias em Faro na N125 e deu-se que o meu carro entrou em modo segurança, desligando o ABS/ESP e bloqueando os travões, do qual até pensei que tinha rebentado um pneu, abrandei com o travão do qual reparei que parecia partido mas com jeito e aos toques lá consegui encostar em segurança na berma da estrada, quando imobilizei o carro dei a volta por todo ele e vi que não tinha nada aparentemente, tornei a ligar e o erro persistia e reparei que tinha os travões bloqueados/presos, tentei reniciar os erros com a chave mas sem sucesso o erro persistia sempre então vi que poderia ser algo grave então chamei o reboque e começou a minha saga. (Devo salientar que nestes 10Anos que tenho o carro ele nunca esteve envolvido num acidente nem andou de reboque)
Lá tive que chamar o reboque e lá tive que tratar de arranjar tudo e mandar o carro para a zona norte do país do qual demorou 8 dias a chegar há oficina.
No meio desta guerra toda devo salientar que a librty não vai levar mais um tostão meu, tanto pela maneira como fui tratado via telefone, como no processo de de viatura de substituição e nos serviços de reboques que trabalham para eles. tudo correu mal, não há nada aqui em que possa apontar e dizer, foi fácil resolver, super isto, super aquilo...
A minha duvida convosco é, o meu mecânico ainda está de ferias e estou a fazer a carta de reclamação por danos no veiculo enquanto estava no reboque. E se alguém me poderia dar uma luzes do que posso fazer mais.
Como podem ver nas fotos em anexo, além dos riscos, uma moça e do espelho do pisca do retrovisor partido esta roda chegou neste estado a oficina. Não sei se conseguem reparar mas a direcão está alinhada mas a roda está inclinada para fora e curva(parece que está partida) o disco do travão esta completamente destruído, também o pneu novo com perto de 5k de km também está despedaçado, faltam pedaços de borracha nele, até parece que andaram com uma faca a anrrancar bocados, Gostaria de ter uma opinião vossa do que fazer agora. (A oficina onde deixei o carro está de ferias e ainda nao tive oportunidade de levantar o carro)
obs:Tenho fotos do carro antes de ser carregado.(o rebocador informou-me que o carro apenas andadou no reboque até um estaleiro em faro e depois foi carregado lá para a zona norte) algo é certo para o carro ficar neste estado teve que haver aqui uma negligencia muito grande de alguém.
Marca:MB C220 2007 w204 170cv
Tive o infeliz episódio de quando estava de ferias em Faro na N125 e deu-se que o meu carro entrou em modo segurança, desligando o ABS/ESP e bloqueando os travões, do qual até pensei que tinha rebentado um pneu, abrandei com o travão do qual reparei que parecia partido mas com jeito e aos toques lá consegui encostar em segurança na berma da estrada, quando imobilizei o carro dei a volta por todo ele e vi que não tinha nada aparentemente, tornei a ligar e o erro persistia e reparei que tinha os travões bloqueados/presos, tentei reniciar os erros com a chave mas sem sucesso o erro persistia sempre então vi que poderia ser algo grave então chamei o reboque e começou a minha saga. (Devo salientar que nestes 10Anos que tenho o carro ele nunca esteve envolvido num acidente nem andou de reboque)
Lá tive que chamar o reboque e lá tive que tratar de arranjar tudo e mandar o carro para a zona norte do país do qual demorou 8 dias a chegar há oficina.
No meio desta guerra toda devo salientar que a librty não vai levar mais um tostão meu, tanto pela maneira como fui tratado via telefone, como no processo de de viatura de substituição e nos serviços de reboques que trabalham para eles. tudo correu mal, não há nada aqui em que possa apontar e dizer, foi fácil resolver, super isto, super aquilo...
A minha duvida convosco é, o meu mecânico ainda está de ferias e estou a fazer a carta de reclamação por danos no veiculo enquanto estava no reboque. E se alguém me poderia dar uma luzes do que posso fazer mais.
Como podem ver nas fotos em anexo, além dos riscos, uma moça e do espelho do pisca do retrovisor partido esta roda chegou neste estado a oficina. Não sei se conseguem reparar mas a direcão está alinhada mas a roda está inclinada para fora e curva(parece que está partida) o disco do travão esta completamente destruído, também o pneu novo com perto de 5k de km também está despedaçado, faltam pedaços de borracha nele, até parece que andaram com uma faca a anrrancar bocados, Gostaria de ter uma opinião vossa do que fazer agora. (A oficina onde deixei o carro está de ferias e ainda nao tive oportunidade de levantar o carro)
obs:Tenho fotos do carro antes de ser carregado.(o rebocador informou-me que o carro apenas andadou no reboque até um estaleiro em faro e depois foi carregado lá para a zona norte) algo é certo para o carro ficar neste estado teve que haver aqui uma negligencia muito grande de alguém.
Comentário