Bom dia,
gostava que me ajudassem numa questão em relação à garantia da minha viatura.
A situação é a seguinte:
Comprei uma viatura num stand em Fevereiro deste ano (DS5 Hibrido4).
Nunca tive qualquer problema, até ao dia em que ia a conduzir e o carro simplesmente parou. Nunca mais deu qualquer sinal. Resumo: ligar para o seguro, reboque e envio da viatura para o stand. Isto aconteceu nos primeiros dias de Agosto. O diagnóstico foi o motor. Teve de levar um novo.
Até ao dia de ontem (2 de Outubro) tive sem carro porque não me facultaram nenhum, ou seja, a minha viatura foi entregue ontem e tive sem ela durante 2 meses.
Ja conversei com Stand acerca da garantia e eles não querem dar uma nova garantia a este motor mas sim alarga-la pelo tempo em que tive sem viatura.
Não concordo, pelo facto do carro ter outro motor daí, pela lógica, devería ter uma nova garantia e não alargamento da que já tínha.
Qual a vossa opinião, ou sabem se existe alguma lei onde possa verificar esta situação?
Obrigado
gostava que me ajudassem numa questão em relação à garantia da minha viatura.
A situação é a seguinte:
Comprei uma viatura num stand em Fevereiro deste ano (DS5 Hibrido4).
Nunca tive qualquer problema, até ao dia em que ia a conduzir e o carro simplesmente parou. Nunca mais deu qualquer sinal. Resumo: ligar para o seguro, reboque e envio da viatura para o stand. Isto aconteceu nos primeiros dias de Agosto. O diagnóstico foi o motor. Teve de levar um novo.
Até ao dia de ontem (2 de Outubro) tive sem carro porque não me facultaram nenhum, ou seja, a minha viatura foi entregue ontem e tive sem ela durante 2 meses.
Ja conversei com Stand acerca da garantia e eles não querem dar uma nova garantia a este motor mas sim alarga-la pelo tempo em que tive sem viatura.
Não concordo, pelo facto do carro ter outro motor daí, pela lógica, devería ter uma nova garantia e não alargamento da que já tínha.
Qual a vossa opinião, ou sabem se existe alguma lei onde possa verificar esta situação?
Obrigado
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