Bom dia!
Este carro nos últimos 7 anos que o tenho nunca teve fugas de oleo no chão da minha garagem, mas literalmente no dia seguinte à revisão (onde foram trocados óleos, filtros, uma vela, etc) vi algum oleo sujo no chão. Durante a primeira semana em que isto aconteceu, considerei que talvez fossem apenas vestígios da mudança de óleo, mas alguns dias depois as gotas passaram a ser poças de oleo fresco (novo). Contactei o concessionário onde fiz a revisão e deixei lá o carro ontem (duas semanas depois da revisão).
À primeira vistoria com o carro no elevador, informaram-me que não será consequência da revisão que teve. À primeira vista ou será da junta da tampa das válvulas ou então do corpo do filtro de oleo, mas que amanha (hoje) me contactam a explicar exactamente o que é.
Entendo que não existe nenhuma lei universal que impeça os problemas de ocorrerem imediatamente após as intervenções - Lei de Murphy, certo? - mas se fosse o vosso caso, como me aconselhariam a proceder?
Obrigado
Este carro nos últimos 7 anos que o tenho nunca teve fugas de oleo no chão da minha garagem, mas literalmente no dia seguinte à revisão (onde foram trocados óleos, filtros, uma vela, etc) vi algum oleo sujo no chão. Durante a primeira semana em que isto aconteceu, considerei que talvez fossem apenas vestígios da mudança de óleo, mas alguns dias depois as gotas passaram a ser poças de oleo fresco (novo). Contactei o concessionário onde fiz a revisão e deixei lá o carro ontem (duas semanas depois da revisão).
À primeira vistoria com o carro no elevador, informaram-me que não será consequência da revisão que teve. À primeira vista ou será da junta da tampa das válvulas ou então do corpo do filtro de oleo, mas que amanha (hoje) me contactam a explicar exactamente o que é.
Entendo que não existe nenhuma lei universal que impeça os problemas de ocorrerem imediatamente após as intervenções - Lei de Murphy, certo? - mas se fosse o vosso caso, como me aconselhariam a proceder?
Obrigado
Comentário