Boas, então basicamente comprei recentemente um volvo c30 2010 d2 rdesign 115cv sendo que é dos únicos cupes da marca que tanto adoro
Desde cedo o carro começou a dar problemas, primeiro fiz de semana entrou em safe mode nem ligava la foi para a stand e ainda no dia veio direito (perguntei o que se tinha passado até hoje tou a espera da resposta)
- Passando umas semanas comecei a reparar que o carro mandava fumo branca de manhã na primeira utilização do dia, novamente para a stand e foi mudado a válvula de pressão de combustível e esse problema ficou resolvido
-Passando uns tempos comecei a notar que o carro parecia que não tinha forca, pedal no ferro demorava 2 anos pa chegar aos 120 decidi questionar a stand ao que me disseram que o carro estava a andar direito e que nao havia problema nenhum, decidi levar o carro a Triauto disseram que tinha uns litros de óleo a mais, radiador mal apertado mas que de mecânica estava 5*,voltei à stand foram resolvidos os problemas,
-Continuei com o carro sem dar problemas durante cerca de 1 mes mesmo batendo na tecla que não estava a andar normal (ou o suposto que deveria andar) e do nada depois de uma travagem mais brusca seguida de uma redução o carro comeca a andar devagarinho e a força total e acende o quadrante "motor limitado", desligo o carro tento dar a chave não pega, passando uns 5 minutos dou novamente à chave e o carro pega como se nada se tivesse passado, levei a stand que me disseram que não encontram o problema e que não apresentava nenhum erro
Já aconteceu a alguém? Ando a deitar as mãos a cabeça com o carro, já nem sei que lhe faça parece que tá morto e já estourei tempo e dinheiro em demasia e só tenho o carro à cerca de 5/6meses e tem passado mais tempo em oficinas doque em casa
Falaram do FAP será isso? Nunca me avisou nada no quadrante a esse respeito
Desde cedo o carro começou a dar problemas, primeiro fiz de semana entrou em safe mode nem ligava la foi para a stand e ainda no dia veio direito (perguntei o que se tinha passado até hoje tou a espera da resposta)
- Passando umas semanas comecei a reparar que o carro mandava fumo branca de manhã na primeira utilização do dia, novamente para a stand e foi mudado a válvula de pressão de combustível e esse problema ficou resolvido
-Passando uns tempos comecei a notar que o carro parecia que não tinha forca, pedal no ferro demorava 2 anos pa chegar aos 120 decidi questionar a stand ao que me disseram que o carro estava a andar direito e que nao havia problema nenhum, decidi levar o carro a Triauto disseram que tinha uns litros de óleo a mais, radiador mal apertado mas que de mecânica estava 5*,voltei à stand foram resolvidos os problemas,
-Continuei com o carro sem dar problemas durante cerca de 1 mes mesmo batendo na tecla que não estava a andar normal (ou o suposto que deveria andar) e do nada depois de uma travagem mais brusca seguida de uma redução o carro comeca a andar devagarinho e a força total e acende o quadrante "motor limitado", desligo o carro tento dar a chave não pega, passando uns 5 minutos dou novamente à chave e o carro pega como se nada se tivesse passado, levei a stand que me disseram que não encontram o problema e que não apresentava nenhum erro
Já aconteceu a alguém? Ando a deitar as mãos a cabeça com o carro, já nem sei que lhe faça parece que tá morto e já estourei tempo e dinheiro em demasia e só tenho o carro à cerca de 5/6meses e tem passado mais tempo em oficinas doque em casa
Falaram do FAP será isso? Nunca me avisou nada no quadrante a esse respeito
Comentário