Comprei em Agosto de 2019 uma viatura de 2015 com 64000km e caixa automática powershift. De há uns tempos para cá começou a ter um comportamento estranho e nem sempre constante como solavancos, queda de rotação ligeira em aceleração constante, ao acelerar mais a fundo o carro parecia que não desenvolvia, etc
Aproveitei a ida à revisão na marca há cerca de um mês (nesta altura com 82000km) e confirmou-se o pior. Avaria no modulo de comando da caixa. Orçamento para substituição da caixa.
Ora eu comprei o carro usado, sem mutuo acordo para 1 ano. Acontece que esta avaria no modulo de comando esta a fazer com que a embraiagem tenha um desgaste acelerado, não é que o stand aproveitando-se disso diz que não dá garantia?
Quais os próximos passos e os melhores para resolver este litigio? O que fariam? Estamos a falar de um carro com 5 anos e 80000km!! como é possível uma caixa auto já estar com problemas de desgaste "normais"? concordam com o stand?
Embora não interesse para o caso da garantia, o carro é nacional e comprovei que fez todas as revisões na marca. Em 2016 (18000km) , 2017 (34000km) etc...
Aproveitei a ida à revisão na marca há cerca de um mês (nesta altura com 82000km) e confirmou-se o pior. Avaria no modulo de comando da caixa. Orçamento para substituição da caixa.
Ora eu comprei o carro usado, sem mutuo acordo para 1 ano. Acontece que esta avaria no modulo de comando esta a fazer com que a embraiagem tenha um desgaste acelerado, não é que o stand aproveitando-se disso diz que não dá garantia?
Quais os próximos passos e os melhores para resolver este litigio? O que fariam? Estamos a falar de um carro com 5 anos e 80000km!! como é possível uma caixa auto já estar com problemas de desgaste "normais"? concordam com o stand?
Embora não interesse para o caso da garantia, o carro é nacional e comprovei que fez todas as revisões na marca. Em 2016 (18000km) , 2017 (34000km) etc...
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