Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perda Anticongelante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por espuma Ver Post
    Obrigado Rools pela ajuda e opinião.

    Já agora, caso necessite de um mecânico experiente e de confiança, podes aconselhar algum ou mais do que um na zona de Sintra ou na Zona de Lisboa?

    Obrigado
    Infelizmente nao posso recomendar nenhum mecânico pois nao vivo em Portugal Continental, mas haverá alguém que poderá ajudar

    Comentário


      #32
      Este tipo de avarias, como disse e bem o Eliselotus, só desmanchando para procurar ou ir atestando.

      Comentário


        #33
        Obrigado pelas palavras...

        Vou aguardar o ok do perito e depois o diagnóstico da oficina...

        Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
        Não desanimes pode ser uma coisa simples, eu no meu Captur com 4 anos tive de trocar esta peça, eu próprio detectei o problema, já andava á um ano com perdas intermitentes, depois descobri que era com o tempo frio sempre. Até que detetei uma pinga junto ao mesmo!

        Comentário


          #34
          Obrigado eblase!

          Vou aguardar o ok do perito para a oficina avançar com o diagnóstico...

          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Este tipo de avarias, como disse e bem o Eliselotus, só desmanchando para procurar ou ir atestando.

          Comentário


            #35
            Fazendo uma actualização à situação da minha viatura, foi dada autorização para desmontar o permutador e o radiador de egr para se efectuarem teste...

            Que tipo de testes são possíveis fazer para testar o bom funcionamento destas peças? E a até que ponto é possível testar/verificar o bom funcionamento destes elementos (no sítio ou depois de desmontados)?

            Comentário


              #36
              Como qualquer permutador, usa 2 canais.

              No teu caso, um de escape e um de anticongelante. Se tiver a sair anticongelante na parte do escape, temos uma fuga..

              Comentário


                #37
                Já agora um esclarecimento, permutador e radiador agr são peças diferentes, correcto? (isto porque a pessoa que me contactou a informar falou-me de duas peças)

                Desculpa a minha ignorância, o que faz cada uma delas?

                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Como qualquer permutador, usa 2 canais.

                No teu caso, um de escape e um de anticongelante. Se tiver a sair anticongelante na parte do escape, temos uma fuga..
                Editado pela última vez por espuma; 04 February 2021, 15:49.

                Comentário


                  #38
                  não é fácil testar isso cá fora, tendo em conta que a pressão e temperatura têm muita influência nessa eventual fuga.

                  Gostava de ver o setup desse teste!

                  Comentário


                    #39
                    Nomes diferentes para a mesma peça..

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X