Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot - Serviço - avaria no motor / reparação necessária

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot - Serviço - avaria no motor / reparação necessária

    Bom dia a todos,

    Tenho um Peugeot 308 SW 180 de 2015 e há algum tempo que me aparece esta mensagem ao ligar o carro acompanhada com um sinal sonoro.

    Liguei para a Peugeot de onde me indicaram que andasse mais com o carro, principalmente em auto estrada, que a mensagem deveria apagar-se automaticamente.

    Tenho feito uma ou outra viagem maior e a verdade é que a mensagem volta a aparecer. O carro não tem perda de performance nem se comporta de forma invulgar.

    Hoje fui à Peugeot pela manhã onde me indicaram que, se a mensagem se apaga de forma imediata, não ficará nenhum registo guardado pelo que serão incapazes de diagnosticar a avaria. Educadamente disseram-me que estariam a perder tempo e eu dinheiro.

    Alguém tem alguma ideia do que poderá ser ou o que poderei fazer?

    muito obrigado desde já.

    R

    #2
    Quantos quilometros tem?

    Alguem já espreitou o Eolys... ou assim.

    Comentário


      #3
      Boas,

      O carro está com 107781 km . No final de 2019 foi substituído o depósito de adblue e tudo estava ok. Algum tempo depois a luz e o sinal sonoro apareceram pela primeira vez.

      Tudo isto coincidiu com a pandemia e o facto do carro estar mais tempo parado mas entretanto tenho feito alguns kms com ele uma vez que estou em Madrid (Madrid - Lisboa), mas o erro volta a surgir.

      É frustrante porque a Peugeot, penso até que de forma honesta, me disseram de imediato que não valeria a pena ir à máquina uma vez que o erro desaparece imediatamente.


      Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

      Comentário


        #4
        Coloca a tua questão na secção das BOXES... terás mais visibilidade do que aqui no AUTO AJUDA

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Coloca a tua questão na secção das BOXES... terás mais visibilidade do que aqui no AUTO AJUDA
          Entretanto desconectei a bateria, voltei a conectar e não tem dado sinal.

          Se entretanto o aviso voltar mudo para essa secção.

          Obrigado pela tua ajuda

          Comentário


            #6
            Deixa andar mais tempo a ver se deixa registo na ECU. Se na PEUGEOT não detectam, é estranho. Pode ser um ponto de massa KO, sei lá..

            Comentário


              #7
              Peugeot - Serviço - avaria no motor / reparação necessária

              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Coloca a tua questão na secção das BOXES... terás mais visibilidade do que aqui no AUTO AJUDA
              O aviso voltou esta manhã. Há alguma maneira de passar esta questão para a outra secção ou basta criar uma nova?

              Obrigado
              Editado pela última vez por RicR; 08 February 2021, 09:36.

              Comentário


                #8
                Este tópico pode ser apagado uma vez que o copiei para a secção “boxes” como recomendado.


                Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X