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Problemas de ralenti Honda Civic
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Originalmente Colocado por jogador Ver PostÉ de cabo ainda? É ver se o cabo não está demasiado esticado por algum motivo
Tenta puxar o acelerador para cima com a mão e vê se tem alguma influência no ralenti
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Aproveito o tópico e o vídeo para perguntar o seguinte:
Se a situação fosse largar o acelerador e as rotações ficarem a cerca de 1250 (em vez das 800/900) e só depois muito lentamente (tipo demorar 1 minuto) é que fosse para as 800/900 qual seria o problema?
Relantim sempre certo só que demora esse minuto a descer das 1250 para as 800/900.
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Originalmente Colocado por FullThrottle Ver PostAproveito o tópico e o vídeo para perguntar o seguinte:
Se a situação fosse largar o acelerador e as rotações ficarem a cerca de 1250 (em vez das 800/900) e só depois muito lentamente (tipo demorar 1 minuto) é que fosse para as 800/900 qual seria o problema?
Relantim sempre certo só que demora esse minuto a descer das 1250 para as 800/900.
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Originalmente Colocado por SRT8 Ver PostA frio é normal ficar entre as 1200/1500.
A quente é suposto estabilizar pelas 800.
Por isso se no video o motor estava frio parece-me normal.
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