Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane VS Honda civic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ricardo178 Ver Post
    O 1.5 dci 110 saiu a outubro de 2008 pelo que vejo, por isso é possível...
    Mas primeiro equipou o laguna 3 e só depois passou para o megane 3, de qualquer das formas é confirmar os kw

    Originalmente Colocado por extremokaoos Ver Post
    Garantias pelo que vejo hoje em dia em stands é quase impossivel, estao todos a pedir aos 1000euros por uma garantia, que concerteza nao cobre tudo.
    Tens razão, sao muitos quilometros por ano, mas tambem por isso a gasolina, estou a tentar encontrar com quilomentros baixos e comprovados.
    Na megane é um facto que o gasoleo tera de ser aditivado, o que tambem nao vai ajudar muito as contas finais.
    Obrigado
    Não faças do gasóleo um bicho de sete cabeças
    Mudas de filtro frequentes e evitar postos manhosos
    Eu preferia um 105 a um 110, e a diferenca de potência entre ambos nem se nota é o 105 não tem fap

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rtxs Ver Post
      Mas primeiro equipou o laguna 3 e só depois passou para o megane 3, de qualquer das formas é confirmar os kw



      Não faças do gasóleo um bicho de sete cabeças
      Mudas de filtro frequentes e evitar postos manhosos
      Eu preferia um 105 a um 110, e a diferenca de potência entre ambos nem se nota é o 105 não tem fap

      https://m.paruvendu.fr/fiches-techni...esel/10114760/

      Encontrei várias fichas técnicas...

      Comentário


        #33
        O Honda acabei de confirmar com uma pessoa amiga no centro de inspeções e nao me parece haver falhas com os km. São mesmo os 120mil. Por isso a historia do automovel ser de um camionista, desta vez é mesmo real

        Comentário


          #34
          Entretanto apareceu me esta maquina (ou não), alguem quer opinar? Afla 159 1.9 JTDM

          https://www.olx.pt/d/anuncio/alfa-ro...5a36b;promoted

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por extremokaoos Ver Post
            Entretanto apareceu me esta maquina (ou não), alguem quer opinar? Afla 159 1.9 JTDM

            https://www.olx.pt/d/anuncio/alfa-ro...5a36b;promoted

            "Filtro de partículas anulado"
            Multa pesada mais cedo ou mais tarde por um erro que não é da tua responsabilidade...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Picard Ver Post
              "Filtro de partículas anulado"
              Multa pesada mais cedo ou mais tarde por um erro que não é da tua responsabilidade...
              Entre multas e o problema que os filtos dão, nao sei qual a melhor opção. Agora também depende do centro de inspeção onde eu vá.

              Comentário


                #37
                O Megane continua a parecer-me a melhor opção. As regenerações vão ser feitas nesses percursos sem espinhas.
                O Alfa é lindo mas eu não arriscava,
                O Honda nem comento.

                Comentário


                  #38
                  Esse Alfa já anda há meses À venda, estando em aparente tão bom estado, dá que pensar...se é gato escondido com rabo de fora ou se o atual dono está só com azar.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X