Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vibração no volante Mercedes Classe E 220d Amg line 2016/04

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
    Mas eles assumem a troca dos discos sem custos para ti? cuidado que podem alegar ser material de desgaste, caso não assumam defeito de fabrico...Para ter algum problema assim nos discos, só me ocorre teres feito travagens muito fortes que os levassem a sobreaquecer e logo de seguida passares por água que os arrefecesse rapidamente e os pudesse empenar, para além disso, no uso normal, nem as pastilhas quanto mais discos e sobretudo desses xpto...
    Se o problema apareceu com os pneus, porque não optaram por montar outros 2 à frente só para despistar? A minha 1ª hipótese seria fazer essa alteração, até porque se o problema for de algum pneu, depois a Continental assume.
    Esta era dos mecânicos Windows que só sabem os problemas se aparecerem no portátil....até mete medo.
    Os discos têm 1 ou 2mm de desgaste. Eles assumem os discos...as pastilhas vao a meio. E nao teve nenhuma travagem maluca, conducao totalmente normal.
    eu tenho barulho e vibração (vibração desde que arranco) barulho surge aos 30km ( o barulho e como assoprar para a garraga) Os pneus eles dizem estarem perfeitos... eu amanhã vou testar um classe E... eu daqui a pouco tiro uma foto para veres.

    Eu nao noto nada ao travar... e mesmo travando lentamente o barulho mantem se... e a vibração não é proporcional a velocidade, se eu for a 200 km h, a vibracaobe igual de quando vou a 130km h

    Envoyé de mon SM-G960F en utilisant Tapatalk
    Editado pela última vez por Pilinhaa; 17 May 2021, 12:24.

    Comentário


      #32
      Em foto, parece realmente pior do que na realidade. O que acham? As pastilhas são de origem.20210517_162521.jpg20210517_162233.jpg20210517_162220.jpg20210517_162513.jpg

      Envoyé de mon SM-G960F en utilisant Tapatalk

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Pilinhaa Ver Post
        Direção alinhada, pneus novos calibtados 2x, os 3 apoios motor e caixa... rolamentos....2000 e tal € e o problema continua...... enfim ja nao sei o que fazer.

        Envoyé de mon SM-G960F en utilisant Tapatalk
        Afinal, essa garantia de 10 anos cobre o que?
        39 mil kms, 2 mil e tal euros. Isso não foi com certeza do alinhamento da direção e de calibrar os pneus.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X