Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filtro de partículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Picard Ver Post
    UPDATE:

    Hoje, finalmente o carro deu entrada na oficina. Depois de semanas com a irritante luz de avaria permanentemente acesa e de várias tentativas de arranjar uma FAP de empréstimo, optou-se por lavar este e efetuar mais uma revisão.
    A ideia era enviar este para limpeza/reconstrução mas ao que parece, filtros deste modelo em específico, são mais raros em Portugal que não sei o quê.
    Nenhum dos mecânicos te propôs eliminar o FAP e egr?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
      Nenhum dos mecânicos te propôs eliminar o FAP e egr?
      chiuuu...isso não é legal...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
        chiuuu...isso não é legal...
        Pois não, mas eles propões. Até há publicidade na net a oficinas que quase só fazem isto.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
          Nenhum dos mecânicos te propôs eliminar o FAP e egr?

          Sim mas isso não faço.
          Preferia vender o carro.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Picard Ver Post
            Sim mas isso não faço.
            Preferia vender o carro.
            Se a limpeza que vais fazer não resultar....metes na balança isso e uma limpeza da admissão e colocação do novo fap...

            Comentário


              #36
              Não espero que seja uma solução para muito tempo, mas por hora foi a solução encontrada. Como referi, não há FAP's em stock recondicionadas. Comprar nova, mesmo que compatível não é muito viável nesta altura.
              Resta-me aguardar que fique melhor do que estava. Irritam tanto luzinhas vermelhas no painel...

              Comentário


                #37
                Qual é o carro?

                Comentário


                  #38
                  Megane 3 dci

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                    Prepara 4 injectores.
                    A solução para o teu problema já te foi apontada pelo eblase, se o problema for nos injetores, por muitas limpezas e trocas de FAP que faças, não vais apagar as luzinhas, porque simplesmente o veículo não consegue regenerar, meia dúzia de km feitos e a árvore de natal regressa.

                    Comentário


                      #40
                      Vim a saber que o FAP é uma peça inteira do sistema de escape. Para sair tem de ser cortado o tubo antes e depois do filtro.
                      É só aldrabões chiça...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                        Vim a saber que o FAP é uma peça inteira do sistema de escape. Para sair tem de ser cortado o tubo antes e depois do filtro.
                        É só aldrabões chiça...

                        ... ou tirar o berço do motor por baixo e acedes melhor.

                        Comentário


                          #42
                          Foi cortado e (re)soldado.

                          Até agora 5*****. Os consumos desceram para 5.3L7100. Vamos ver.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X