Long story short, caixa de velocidades em assunto foi para o galheiro com apenas 90 mil kms!!!
É um "simples" rolamento, mas a Volvo não vende peças do interior das caixas e não se arranja o rolamento em lado nenhum.
Solução: ou comprar uma nova que custa 2.500 euros entregando a antiga; ou tentar comprar uma usada ou reconstruída. Mas nem esta última opção é fácil!
Dicas?
Só para fechar o assunto informo que o carro já está totalmente operacional desde sexta-feira passada. Uma reparação que a certa altura parecia que ia passar pela aquisição de uma caixa nova ou reconstruída, ou seja, de uns 1200 euros para cima, ficou em 253, dos quais 107 foi pela peça!
Muito obrigado pela vossa ajuda!
Ainda bem que se encontrou uma solução menos dispendiosa
Só para fechar o assunto informo que o carro já está totalmente operacional desde sexta-feira passada. Uma reparação que a certa altura parecia que ia passar pela aquisição de uma caixa nova ou reconstruída, ou seja, de uns 1200 euros para cima, ficou em 253, dos quais 107 foi pela peça!
Muito obrigado pela vossa ajuda!
Uma zoeira roufenha que se sentia ao acelerar. As mudanças entravam bem e a transmissão fazia-se bem, mas havia sempre aquela zoeira. E dava para perceber que não era um rolamento das rodas porque a vibração sentia-se debaixo dos pés.
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