Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de sensores de estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instalação de sensores de estacionamento

    Boa tarde malta,

    Tenho um DS3 de 2019 com câmara traseira mas que não tem sensores de estacionamento.
    Com a traseira do carro, devido à ajuda da câmara, lido sem qualquer problema.
    Já com a frente... gostava de instalar uns sensores que me permitissem ter maior controlo das distâncias.

    Sabem dizer-me se é possível a oficina da marca instalar os sensores frontais "oficiais" e também integrar o sistema com o ecrã tátil do veículo tal como se viesse tudo instalado por defeito? Isto porque não queria ter ali dentro do carro um sistema extra exclusivamente para os sensores.

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por joaoap; 08 November 2021, 16:53.

    #2
    Originalmente Colocado por joaoap Ver Post
    Boa tarde malta,

    Tenho um DS3 de 2019 com câmara traseira mas que não tem sensores de estacionamento.
    Com a traseira do carro, devido à ajuda da câmara, lido sem qualquer problema.
    Já com a frente... gostava de instalar uns sensores que me permitissem ter maior controlo das distâncias.

    Sabem dizer-me se é possível a oficina da marca instalar os sensores frontais "oficiais" e também integrar o sistema com o ecrã tátil do veículo tal como se viesse tudo instalado por defeito? Isto porque não queria ter ali dentro do carro um sistema extra exclusivamente para os sensores.

    Cumprimentos
    Claro que sim. Não sei como são os preços da DS mas é coisa para te ficar por 600 euros +/-.

    Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X