Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas 1.5 Hdi 130cv = Terceiro Motor em Garantia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
    o que nao consigo entender é porque substituem por outro quando sabem que vai dar problema na mesma... isso é que me faz confusão.
    Para tirar os carros da oficina, mesmo que volte mais tarde. é menos mau que mantê-los na oficina até haver solução permanente, que pode até nem vir.

    Pessoalmente, acho que a PSA não sabe bem o que se está a passar ou como resolver. Tens muitos com avarias, e outros tantos (talvez mais, talvez menos...) que andam sem problemas.
    Se tivesse que apostar alguma coisa, apostava 1 cêntimo em como o problema é derivado das vibrações durante a condução

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
      Para tirar os carros da oficina, mesmo que volte mais tarde. é menos mau que mantê-los na oficina até haver solução permanente, que pode até nem vir.

      Pessoalmente, acho que a PSA não sabe bem o que se está a passar ou como resolver. Tens muitos com avarias, e outros tantos (talvez mais, talvez menos...) que andam sem problemas.
      Se tivesse que apostar alguma coisa, apostava 1 cêntimo em como o problema é derivado das vibrações durante a condução
      Mesmo isso nao é facil, sao semanas á espera de um motor... da outra vez pagaram uma indeminização por lucros cessantes e desta vez vou pedir o mesmo.

      sai-lhes bem mais caro do que resolverem o problema de vez

      Comentário


        #93
        Já estou a ver o Carlos Tavares a tremer das pernas..

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Já estou a ver o Carlos Tavares a tremer das pernas..
          Não sei quem é o Carlos Tavares nem é para ninguém tremer de lado nenhum. Mas são prejuízos que temos e que sao relevantes.

          Há um grupo no Telegram para uma acção conjunta contra a PSA por causa destes motores e dos problemas dos tanques de adblue.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
            Não sei quem é o Carlos Tavares nem é para ninguém tremer de lado nenhum. Mas são prejuízos que temos e que sao relevantes.

            Há um grupo no Telegram para uma acção conjunta contra a PSA por causa destes motores e dos problemas dos tanques de adblue.
            https://en.wikipedia.org/wiki/Carlos_Tavares

            Ele deveria estar preocupado.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
              Não sei quem é o Carlos Tavares nem é para ninguém tremer de lado nenhum. Mas são prejuízos que temos e que sao relevantes.

              Há um grupo no Telegram para uma acção conjunta contra a PSA por causa destes motores e dos problemas dos tanques de adblue.

              Carlos Tavares é o "boss" STELLANTIS

              Comentário


                #97
                Post duplicado.
                Editado pela última vez por REMORA; 16 January 2022, 03:46.

                Comentário


                  #98
                  Post duplicado.
                  Editado pela última vez por REMORA; 16 January 2022, 03:45.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                    Comprem com o combustível certo [emoji23]
                    Elétrico?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                      Este tipo de situações, com a engenharia e o conhecimento adquirido tão avançados, deixa-me perplexo. Será pressa de mandar para o mercado produtos novos, ou a pressão do cumprimento das normas ambientais, que leva as marcas a lançar produtos tão pouco fiáveis? Uma coisa é plásticos com ruídos ou borrachas, outra é o motor, a génese do automóvel!
                      Tolerâncias, fornecedores, cost-out e, principalmente, a internet para serem conhecidos!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                        Também dá, mas os motores são diferentes.

                        Até a Opel, que pertence ao grupo PSA, decidiu manter os seus novos motores a gasolina e diesel e, neste caso, o 1.5 3 cilindros da Opel é um 12 válvulas com (dizem eles) 122cv. E o 2.0 de 174cv também é Opel... não confiaram nos novos patrões.

                        Para bem da verdade!

                        Peugeot / Citroen: diâmetro e curso 75 x 84,8 mm, 4 cilindros, 16 válvulas, várias potências
                        Ford: 73,5 x 88,3 mm, 4 cilindros, 8 válvulas, várias potências
                        Opel: 84 x 90 mm, 3 cilindros, 12 válvulas

                        Da Opel / Vauxhall não tenho visto queixas significativas.

                        Mantiveram à revelia???

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                          o que nao consigo entender é porque substituem por outro quando sabem que vai dar problema na mesma... isso é que me faz confusão.
                          E o que haviam de fazer? Oferecer uma bicicleta? O importador faz o que o fabricante manda. O fabricante faz o que consegue.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X