Boas,
Gostaria do vosso conselho. Tenho um Opel Agila A 1.2 de 2000, deu uma pane no outro dia, mudamos a caixa de velocidades, mas manteve problema e agora dizem que é preciso mudar a bomba do óleo. Fui a uma MForce e o orçamento é de 900€.
Tentando descrever, o carro já tinha o sinal do óleo, mas só aparecia quando se ligava o carro (passado um bocado, desligava) Mas o problema passou por quando andamos um pouco e o motor aquece, o motor começava a ratear e desligava (Nomeadamente quando começa a parar…). E não se consegue ligar novamente - só passado bom tempo, com o motor frio, é que volta a pegar.
Neste momento, estou a ponderar se vale a pena gastar mil euros num carro com 20 anos, ou se mais vale mandar para abate/vender peças...
Gostaria do vosso conselho. Tenho um Opel Agila A 1.2 de 2000, deu uma pane no outro dia, mudamos a caixa de velocidades, mas manteve problema e agora dizem que é preciso mudar a bomba do óleo. Fui a uma MForce e o orçamento é de 900€.
Tentando descrever, o carro já tinha o sinal do óleo, mas só aparecia quando se ligava o carro (passado um bocado, desligava) Mas o problema passou por quando andamos um pouco e o motor aquece, o motor começava a ratear e desligava (Nomeadamente quando começa a parar…). E não se consegue ligar novamente - só passado bom tempo, com o motor frio, é que volta a pegar.
Neste momento, estou a ponderar se vale a pena gastar mil euros num carro com 20 anos, ou se mais vale mandar para abate/vender peças...
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