Boas
Tenho um Peugeot 206 1.4 HDI de 2002 com cerca de 176000Km.
O carro está a custar muito a desenvolver e não passa das 3000rpm, já andei com ele em AE durante uns tempos com Repsol e10 e a "coisa" foi ao lugar e parecia estar tudo normal, mas agora, com gasóleo normal e a fazer só cidade, ficou na mesma ou pior. Deve ser a EGR e respectiva canalização toda entupida...
Hoje, 5ª a fundo na AE, a subir ligeiramente...
Fotografia0299.jpg
A questão é qual o Spray Limpa Carburadores ou travões usar para limpar a EGR? e Onde comprar e quanto custa?
A segunda questão é se colocar uma "EGR blanking plate" anula por si só a EGR ou tenho de fazer alguma coisa na centralina?
A placa é semelhante a esta:
$(KGrHqN,!ncE9fid-UUDBPrlJBqy2g~~60_58.JPG
EGR Blanking Blank Plate Peugeot Citroen HDI Ford Tdci Volvo D 1 4 1 6 Mazda | eBay
Obrigado!!
Tenho um Peugeot 206 1.4 HDI de 2002 com cerca de 176000Km.
O carro está a custar muito a desenvolver e não passa das 3000rpm, já andei com ele em AE durante uns tempos com Repsol e10 e a "coisa" foi ao lugar e parecia estar tudo normal, mas agora, com gasóleo normal e a fazer só cidade, ficou na mesma ou pior. Deve ser a EGR e respectiva canalização toda entupida...
Hoje, 5ª a fundo na AE, a subir ligeiramente...
Fotografia0299.jpg
A questão é qual o Spray Limpa Carburadores ou travões usar para limpar a EGR? e Onde comprar e quanto custa?
A segunda questão é se colocar uma "EGR blanking plate" anula por si só a EGR ou tenho de fazer alguma coisa na centralina?
A placa é semelhante a esta:
$(KGrHqN,!ncE9fid-UUDBPrlJBqy2g~~60_58.JPG
EGR Blanking Blank Plate Peugeot Citroen HDI Ford Tdci Volvo D 1 4 1 6 Mazda | eBay
Obrigado!!
Comentário