Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto 55 sx - arranjo ou compro outro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
    obrigado por teres ignorado o meu post.
    Deste uma sugestão válida, mas lendo o post inicial com mais atenção, reparas que a autora assume o desleixe com o carro. Isso por norma não se reflecte apenas no motor. Se partires desse pressuposto 350€ até são muito optimistas

    Edit: Já vi o anúncio e as fotos e retiro o que disse caso seja o Punto que vi no OLX. A ser este carro optava pela reparação.
    Editado pela última vez por 206Hdi; 28 February 2013, 23:31.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
      Deste uma sugestão válida, mas lendo o post inicial com mais atenção, reparas que a autora assume o desleixe com o carro. Isso por norma não se reflecte apenas no motor. Se partires desse pressuposto 350€ até são muito optimistas

      Edit: Já vi o anúncio e as fotos e retiro o que disse caso seja o Punto que vi no OLX. A ser este carro optava pela reparação.
      Link do anúncio?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Link do anúncio?
        Penso ser este. Espero que a autora do tópico não leve a mal. É livre de se manifestar

        http://amadora.olx.pt/fiat-punto-55-sx-99-iid-435919590

        Comentário


          #34
          Ah é uma senhora...
          Ainda por cima dos arredores de lisboa se for esse claro.
          Até a ajudava a arranjar um motor visto que conheço gente nos ferros velhos,ou até lhe dava a cabeça que tenho aqui em casa.
          Mas isso sou eu a falar,visto que ponderam trocar de carro.Sinceramente?
          Eu arranjava.Tens 400€?se calhar chegava e sobrava.
          150€ paguei eu do meu clio com rectificação da cabeça,mão de obra,juntas...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
            Com 150/200€ já compras um motor em bom estado para isso.
            Se precisares de uma cabeça avisa,tenho uma cá em casa
            Se te interessar manda me PM,e se fores dos lados de lisboa,pagas me um café e logo se vê

            Dsc n foi por mal. Mas como nao percebo nada de carros acho que comprar um motor em segunda mao iria ser uma aventura para a qual nao estou preparada nem qualificada... Quanto a cabeça nem sei bem o que isso e ...

            Comentário


              #36
              Ouvi falar dos tais motores recondicionados mas que teriam garantia. Achei que nao daria muito trabalho fazer a compra e colocar o motor. Mas pelo que percebi os sites onde pedi orçamentos sao para profissionais do ramo. Ou seja ainda deveria ter a meu cargo o transporte do motor, e nao faço ideia de preços de mao de obra.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Pituka Ver Post
                Ouvi falar dos tais motores recondicionados mas que teriam garantia. Achei que nao daria muito trabalho fazer a compra e colocar o motor. Mas pelo que percebi os sites onde pedi orçamentos sao para profissionais do ramo. Ou seja ainda deveria ter a meu cargo o transporte do motor, e nao faço ideia de preços de mao de obra.

                O teu tem 100k km e se for mesmo só substituir a junta e fazer algumas rectificações ficas com um motor "novo". Não te metas em motores usados porque estás sujeita a apanhar um limão.

                Fundamental é posteriormente tratares melhor, mas isso é transversal a qualquer carro.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                  Penso ser este. Espero que a autora do tópico não leve a mal. É livre de se manifestar

                  http://amadora.olx.pt/fiat-punto-55-sx-99-iid-435919590

                  Sim e mesmo este. Claro que nao levo a mal. Nao da bem para ver mas a chapa esta mal tratada...e nao..nao foi por mim...por incrivel que pareça nunca bati...mas o meu carro deve ter algum iman estranho que atrai todo o tipo de vandalismo...desde riscos a mossinhas de toques de estacionamento venha o diabo e escolha que tenho um bom catalogo.
                  Continuo muito interessada naquele anuncio que vi do Brava 1.2 80 16V de 99 por 700€. Acho que era uma boa troca. Embora tenha pelo meu querido Fiat Punto um amor de ter sido o 1º. Uma pessoa fica com uma ligaçao aos carros...

                  Comentário


                    #39
                    alem da reparação do motor, ainda tem que fazer a inspeção. tanto uma coisa como a outra , vai ser sempre um tiro no escuro.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                      O teu tem 100k km e se for mesmo só substituir a junta e fazer algumas rectificações ficas com um motor "novo". Não te metas em motores usados porque estás sujeita a apanhar um limão.

                      Fundamental é posteriormente tratares melhor, mas isso é transversal a qualquer carro.
                      Mas daí dizer que dou a cabeça a rapariga,não me faz falta e até está a venda,ela pegava,levava ao mecanico para ver se está 100% operacional toca a montar e
                      a ter os devidos processos de montagem etc...
                      Cabeça do punto 55:não é a minha apaguei o anuncio.
                      http://images03.olx.pt/ui/0/61/58/Fo...32615358_1.jpg
                      http://lisboa-lisboa.nexolocal.com.p.../1140543/1.jpg
                      Editado pela última vez por azegrokas; 01 March 2013, 10:20.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Pituka Ver Post
                        Sim e mesmo este. Claro que nao levo a mal. Nao da bem para ver mas a chapa esta mal tratada...e nao..nao foi por mim...por incrivel que pareça nunca bati...mas o meu carro deve ter algum iman estranho que atrai todo o tipo de vandalismo...desde riscos a mossinhas de toques de estacionamento venha o diabo e escolha que tenho um bom catalogo.
                        Continuo muito interessada naquele anuncio que vi do Brava 1.2 80 16V de 99 por 700€. Acho que era uma boa troca. Embora tenha pelo meu querido Fiat Punto um amor de ter sido o 1º. Uma pessoa fica com uma ligaçao aos carros...
                        O Brava é interessante mas pode esconder algum problema. Carros usados são sempre uma lotaria, e o teu pelo menos já o conheces.

                        Podes é propor ao vendedor do Brava que passe na oficina da tua confiança para fazerem um check-up, mas mesmo isso não te vai dar garantias que o Brava está a 100%

                        Sinceramente acho o preço demasiado tentador. Quando a esmola é grande.....
                        Editado pela última vez por 206Hdi; 01 March 2013, 10:48.

                        Comentário


                          #42
                          Isso precisa é de uns piscas brancos a frente e laterais

                          Comentário


                            #43
                            Bem vou ver o Brava, já combinei com o vendedor... espero não me arrepender... Ofereceram-me 300€ pelo meu Punto, mas acho tão pouquinho

                            Comentário


                              #44
                              Acho que 350€ bem negociado era algo justo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Pituka Ver Post
                                Nao da bem para ver mas a chapa esta mal tratada...
                                Devias de ver o meu, antes de dizeres isso
                                Sinceramente, arranjava o que tens, ao menos sabes o que tens em mãos e não me parece que está em muito mau estado. Daquilo que disseste não percebes muito do assunto e vais ver esse tal brava, o risco de ficares com a batata pobre é elevado, preço baixo + senhora que não percebe muito do assunto = boa sorte!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                  Devias de ver o meu, antes de dizeres isso
                                  Sinceramente, arranjava o que tens, ao menos sabes o que tens em mãos e não me parece que está em muito mau estado. Daquilo que disseste não percebes muito do assunto e vais ver esse tal brava, o risco de ficares com a batata pobre é elevado, preço baixo + senhora que não percebe muito do assunto = boa sorte!
                                  fabiodobill20 nao me assustes. O objectivo e ir ver o carro com um mecanico... tb n perco nada.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ir ver o carro com um mecânico, só se for familiar ou alguém de grande confiança. É que se o carro tiver algum problema...bem, a probabilidade de ir à garagem dele para arranjar é alta não é ?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                      Ir ver o carro com um mecânico, só se for familiar ou alguém de grande confiança. É que se o carro tiver algum problema...bem, a probabilidade de ir à garagem dele para arranjar é alta não é ?
                                      Agora é qu poses-te a Pituka em Check!!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                        Ir ver o carro com um mecânico, só se for familiar ou alguém de grande confiança. É que se o carro tiver algum problema...bem, a probabilidade de ir à garagem dele para arranjar é alta não é ?
                                        Tenho alguma confiança no mecânico mas se o carro tivesse problemas mais tarde com certeza que n lhe o daria para arranjar.. perderia a minha confiança...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Pituka Ver Post
                                          Tenho alguma confiança no mecânico mas se o carro tivesse problemas mais tarde com certeza que n lhe o daria para arranjar.. perderia a minha confiança...

                                          Mas também há coisas que não se podem antecipar... Se comprares o carro hoje não podes prever que se avarie qualquer coisa para a semana.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                            Mas também há coisas que não se podem antecipar... Se comprares o carro hoje não podes prever que se avarie qualquer coisa para a semana.
                                            Claro! estou a falar de coisas que seriam óbvias para um mecânico detectar na altura! Ele tem de me ver o estado geral do carro, se tem as revisões feitas. Deve conseguir ver bastante mais do que eu leiga na matéria...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Pituka Ver Post
                                              Claro! estou a falar de coisas que seriam óbvias para um mecânico detectar na altura! Ele tem de me ver o estado geral do carro, se tem as revisões feitas. Deve conseguir ver bastante mais do que eu leiga na matéria...
                                              Em 5 minutos faz um check-up mais ou menos decente. Não invalida que passada uma semana algo avarie, mas esse tipo de previsões só mesmo com recurso à taróloga Maya ou o Professor Bambu

                                              Comentário


                                                #53
                                                [:d][:d][:d][:d]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                  Em 5 minutos faz um check-up mais ou menos decente. Não invalida que passada uma semana algo avarie, mas esse tipo de previsões só mesmo com recurso à taróloga Maya ou o Professor Bambu
                                                  Achas mesmo? O meu mecânico, quando estivémos a ver um Focus de 2000 para o meu cunhado (abri um tópico disso), esteve 1 hora de volta do carro e tirou-lhe a pinta toda. Todos os podres foram descobertos (e ainda são alguns e de várias origens). Conseguiu-se negociar o preço à conta disso. E digo mais, se tivesse visto o carro na oficina dele, tinha demorado mais ainda, já que teria outros "argumentos".

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                    Achas mesmo? O meu mecânico, quando estivémos a ver um Focus de 2000 para o meu cunhado (abri um tópico disso), esteve 1 hora de volta do carro e tirou-lhe a pinta toda. Todos os podres foram descobertos (e ainda são alguns e de várias origens). Conseguiu-se negociar o preço à conta disso. E digo mais, se tivesse visto o carro na oficina dele, tinha demorado mais ainda, já que teria outros "argumentos".
                                                    "5 minutos" é uma figura de estilo (hipérbole). PAra bom entendedor, meia palavra basta.

                                                    Já tinha sugerido uns posts antes:

                                                    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                    Podes é propor ao vendedor do Brava que passe na oficina da tua confiança para fazerem um check-up, mas mesmo isso não te vai dar garantias que o Brava está a 100%

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                      "5 minutos" é uma figura de estilo (hipérbole). PAra bom entendedor, meia palavra basta.

                                                      Já tinha sugerido uns posts antes:
                                                      Ouve lá, vai dar banho ao cão, "em 5 minutos faz-se um checkup mais ou menos decente" e queres que adivinhe o teu estado de espirito. E escusas de me chamar "burrinho", que não me parece que haja necessidade. No dia em que te der esse tratamento, posso esperar o mesmo de volta, mas como esse dia não chegou, dispenso atestados.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                        Ouve lá, vai dar banho ao cão, "em 5 minutos faz-se um checkup mais ou menos decente" e queres que adivinhe o teu estado de espirito. E escusas de me chamar "burrinho", que não me parece que haja necessidade. No dia em que te der esse tratamento, posso esperar o mesmo de volta, mas como esse dia não chegou, dispenso atestados.
                                                        Eu não disse isso caído do céu, tu é que não te deste ao trabalho de ler. Além disso escusas de ficar azedo porque eu não chamei ninguém de burro, ao contrário do que dizes.

                                                        A autora do tópico entendeu bem o meu post e no final de contas é isso que interessa, porque o objectivo é ajudá-la na dúvida que colocou.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                          Eu não disse isso caído do céu, tu é que não te deste ao trabalho de ler. Além disso escusas de ficar azedo porque eu não chamei ninguém de burro, ao contrário do que dizes.

                                                          A autora do tópico entendeu bem o meu post e no final de contas é isso que interessa, porque o objectivo é ajudá-la na dúvida que colocou.
                                                          Azedo é algo que nunca conseguirás percepcionar por detrás de um computador. A expressão para bom entendedor meia palavra basta podia agora ser aplicada a ti, se não percebeste onde me chamaste de burro.

                                                          E acabas com moralismo....já pensaste na possibilidade de ter lido tudo (como, de facto li), e não ter associado este teu post ao outro, como sendo da mesma pessoa? Será que pensaste que através de um teclado e um monitor, é muito mais dificil perceber emoções (como aquelas que me tentas imputar agora)? Ou ironias? Ou cinismos? Ou "hipérboles"? Pois, é mais fácil dizer "para bom entendedor meia palavra basta" e completar "eu não chamei burro a ninguém", quando o acertado seria "isso foi apenas uma força de expressão, porque, como é óbvio, não se fazem checkups em 5 minutos" e depois eu dizia "Ok, entendi mal ". Mas, este último parágrafo é só fantasia minha, não foi nada disto que se passou.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            Azedo é algo que nunca conseguirás percepcionar por detrás de um computador. A expressão para bom entendedor meia palavra basta podia agora ser aplicada a ti, se não percebeste onde me chamaste de burro.

                                                            E acabas com moralismo....já pensaste na possibilidade de ter lido tudo (como, de facto li), e não ter associado este teu post ao outro, como sendo da mesma pessoa? Será que pensaste que através de um teclado e um monitor, é muito mais dificil perceber emoções (como aquelas que me tentas imputar agora)? Ou ironias? Ou cinismos? Ou "hipérboles"? Pois, é mais fácil dizer "para bom entendedor meia palavra basta" e completar "eu não chamei burro a ninguém", quando o acertado seria "isso foi apenas uma força de expressão, porque, como é óbvio, não se fazem checkups em 5 minutos" e depois eu dizia "Ok, entendi mal ". Mas, este último parágrafo é só fantasia minha, não foi nada disto que se passou.
                                                            Não vou alimentar esse tipo de debate. O post não foi dirigido a ti e a autora do tópico entendeu o que escrevi. Não há mais nada a dizer.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Va la meninos...objectivo e falarmos de automoveis... nao vamos "chatear-nos"
                                                              Mais um help... Se vender e se comprar quais sao as burocracias? Sei que tenho de preencher o DUA, certo? mas vi aqui em outros topicos ter de ir a loja do cidadao...Tendo em conta que prevejo ver carros ou que vejam o meu durante o fds que aconselham?
                                                              E tem de ir ao 2 pessoas juntas?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X