Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio - Carro começou a derrapar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    o efeito sobreviragem, recai principalmente sobre os amortecedores ou pneus ?
    o meu basta chover que acontece com frequência, mas os pneus também já viu melhores dias.
    Editado pela última vez por fabiodobill20; 01 March 2013, 15:17.

    Comentário


      #32
      Eu tenho um Clio III e tinha os 4 pneus Dunlop. Os de trás ainda tinham bom piso (tanto qua agora ainda rolam bem à frente), mas à frente já estavam gastos e ressequidos (mas ainda com piso). Desde que mudei (um par novo atrás), senti uma diferença enorme! De facto o pneu vai perdendo piso e caracterisitcas e muitas vezes só nos apercebemos em situações limite (sim até uma rotunda a baixa velocidade, mas com algum inclinação e piso molhado pode ser suficiente)

      Sinceramente muda esses pneus, pelo menos no eixo traseiro, mas põe uma marca minimamente de confiança. Eu coloquei uns Kleber (subsidiária da Michelin) por 167€ e como referi, notei uma enorme diferença (e atenção que os anteriores eram Dunlop!)

      Já agora quantos km fizeste com esses Marshal?

      Comentário


        #33
        Eu uso Mabor e com o uso (os de trás têm 2 anos e os da frente 1) e apesar de só terem 30 e 15 mil, respectivamente, em piso molhado e em rotundas não me posso esticar que eles avisam logo. E ao início não faziam isso e até me fizeram falar bem deles

        Comentário


          #34
          Amigos, pelo facto de a Marshall ser subsidiária da Kumho nada assegura quanto à sua qualidade.
          São de facto muito maus, perigosos mesmo. Na traseira, já se sabe qual é o resultado. Sydneysider passa no tópico dos pneus e coloca lá a tua dúvida. Ao que parece as medidas dos Clio não são amigas das carteiras e depois o pessoal via para as "chinesices".

          Comentário


            #35
            O ideal será ver no dua as medidas disponíveis e saber qual a mais econômica e apostar em pneus de qualidade.

            Comentário


              #36
              Quando apanhei o primeiro susto no meu primeiro carro, um Corsa A, quase parado numa rotunda é que me apercebi na importância de uns bons pneus. Nas jantes de liga leve que meti depois já com pneus, já me esticava mesmo em piso molhado sem sustos. No meu antigo Clio mk1 nunca apanhei sustos mesmo a abusar e no meu actual Laguna faço brincadeiras com piso molhado e nunca me desiludiu. Ainda no outro dia meti-me a fazer uma rotunda onde não passa ninguém a puxar pelo carro e o gajo não havia maneira de me fugir... Claro que isto tendo em conta que não estejam surpresas na estrada mas apanhei um susto com o Corsa A e os pneus de treta que ele tinha quando o comprei.
              Hoje em dia não descuro isso num carro meu apesar de tanto no Clio como no Laguna nunca ter trocado pneus ao meu gosto. No Clio vieram com as jantes que lhe meti mas eram de boa marca e no Laguna ainda estão os que o antigo dono lhe meteu que ainda têm muito para gastar.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                Amigos, pelo facto de a Marshall ser subsidiária da Kumho nada assegura quanto à sua qualidade.
                São de facto muito maus, perigosos mesmo. Na traseira, já se sabe qual é o resultado. Sydneysider passa no tópico dos pneus e coloca lá a tua dúvida. Ao que parece as medidas dos Clio não são amigas das carteiras e depois o pessoal via para as "chinesices".
                Não foi essa a ideia que quis passar, uma vez que nem sequer os conheço.

                Comentário


                  #38
                  A estrada podia ter oleo, podias ir com o carro desengatado, etc etc e os infelizes dos pneus não terem culpa nenhuma. A verdade é que esses pneus não te dão segurança nenhuma. Mete uma marca boa...como te recomendaram Bridgestone, são bons e por norma são acessiveis. Antes isso que andares sempre com o coraçao nas maos.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X