citação:Originalmente colocada por emarques
Nunca se me fundiu um stop, mas um mínimo já.
E posso confirmar que é compliacdo mudar uma lâmpada dos mínimos: também não conseguia lá chegar, parti uma patilha qualquer, acabei por ter que ir à AR e mesmo assim o electricista mudou-a na boa, sem olhar, apenas às apalpadelas. [xx(] [8]
Também já mudei as lâmpadas dos médios e não custou muito, agora os mínimos... ficam entre os médios e os máximos numa parede dos médios e com uma peça de plástico a complicar o acesso.
Faz-me lembrar o reservatório do mija-mija do 147! É com cada exercício de pontaria... :D
Boa sorte com o stop, depois conta como foi.
Nunca se me fundiu um stop, mas um mínimo já.
E posso confirmar que é compliacdo mudar uma lâmpada dos mínimos: também não conseguia lá chegar, parti uma patilha qualquer, acabei por ter que ir à AR e mesmo assim o electricista mudou-a na boa, sem olhar, apenas às apalpadelas. [xx(] [8]
Também já mudei as lâmpadas dos médios e não custou muito, agora os mínimos... ficam entre os médios e os máximos numa parede dos médios e com uma peça de plástico a complicar o acesso.
Faz-me lembrar o reservatório do mija-mija do 147! É com cada exercício de pontaria... :D
Boa sorte com o stop, depois conta como foi.
citação:Originalmente colocada por AF147
Fundiu-me lampada do stop do lado direito a camnho para o trabalho.
Já alguem mudou alguma? é simples? ainda não tive tempo de ver como é.
é que quando me fundiu o minimo, tive de ir mesmo à Alfa porque não consigui mudar aquilo, não conseguia chegar lá.
Fundiu-me lampada do stop do lado direito a camnho para o trabalho.
Já alguem mudou alguma? é simples? ainda não tive tempo de ver como é.
é que quando me fundiu o minimo, tive de ir mesmo à Alfa porque não consigui mudar aquilo, não conseguia chegar lá.
Bem acho que tenho bastante experiencia em mudar lampadas pq ja fundi umas tantas! heheheheh.
à frente os médios mudam-se bem, os minimos é preciso jeitinho, mas como ja mudei 3 ou 4 vezes já tou um pro!! hehehe.
atrás dá trabalho pq precisas de uma chave sextavada (não aconselho a usares a ferramenta que vem junto do pneu sobresselente pq apesar de ser adequada, é de plastico e fica moída muito facilmente). mas depois disso o farolim sai do sítio e é muito fácil.
Quem quiser instruções mais detalhadas avisem porque já mudei quase todo o tipo de luzes que havia para mudar no carro (excepto piscas laterais e 3ºs stops).
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