Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(des)conforto Opel Astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boa noite a todos


    Começo por agradecer a todos os contribuiram com os seu post´s.
    De facto a carrinha é rija. Quanto aos alemães serem rijos, bem eu sempre tive carros alemães, Opel e VW e esta Astra é sem dúvida a mais rija. Foi esse o motivo de ter colocado este post, para saber se podia fazer algo para melhorar o conforto, seja alterando a suspenção, ou pneus.
    Fica o meu agradecimento a todos
    Vespa73

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Nos que já sentei o traseiro e andei:

      - Insignia (jante 17")
      - Class C actual (jante 16")
      - Class E da geração anterior (não sei a jante, mas não era uma versão desportiva)
      - A6 actual (acho que era jante 17")
      - 520d actual (jante 17")
      - A4 actual (jante 16")
      - o Classe R (este é brutal, até enjoa de tão confortável que é)

      Assim de repente é o que me lembro, mas deve haver muitos mais. Mas acho que depende muito de onde colocamos a bitola do conforto. Não te esqueças que tenho uma Astra H...

      Desses todos dou o desconto ao classe R que nunca experimentei......os outros são o tipico alemão, suspensão seca!

      Mas concordo, quando estamos habituados a carros duros, não estranhamos tanto!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
        Desses todos dou o desconto ao classe R que nunca experimentei......os outros são o tipico alemão, suspensão seca!

        Mas concordo, quando estamos habituados a carros duros, não estranhamos tanto!

        Eu nunca tive carros duros, nem conseguiria andar em carros assim. De resto, acho que a nossa definição de conforto é de tal forma dispar, que nem vale a pena continuar isto.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Eu nunca tive carros duros, nem conseguiria andar em carros assim. De resto, acho que a nossa definição de conforto é de tal forma dispar, que nem vale a pena continuar isto.
          Sim, são pontos de vista, mas acho que nunca fez uma viagem longa num francês......mudaria logo de ideias!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
            Sim, são pontos de vista, mas acho que nunca fez uma viagem longa num francês......mudaria logo de ideias!
            Já fiz tantas, Renault 12, Renault 19, Space, Laguna de 2003, 407 de 2004, todos estes foram carros de familia, e da Space para a frente já tinha carta de condução. Foram muitos (mesmo muitos) milhares de Kms ao volante e como passageiro, destes modelos. Um dos carros mais confortáveis que andei, foi uma XC70 de 2003, que sofás....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Já fiz tantas, Renault 12, Renault 19, Space, Laguna de 2003, 407 de 2004, todos estes foram carros de familia, e da Space para a frente já tinha carta de condução. Foram muitos (mesmo muitos) milhares de Kms ao volante e como passageiro, destes modelos. Um dos carros mais confortáveis que andei, foi uma XC70 de 2003, que sofás....
              então percebe o que lhe digo....

              O volvo xc70 nunca experimentei, mas a v70 que lhe servia de base era muito boa, pena os ruídos parasitas.....não se compreende!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                então percebe o que lhe digo....

                O volvo xc70 nunca experimentei, mas a v70 que lhe servia de base era muito boa, pena os ruídos parasitas.....não se compreende!
                Todos sabemos que existem diferenças entre as marcas, em que umas valorizam mais certos parâmetros que outras. O que não concordo é dizer que só existem algumas excepções, entre os alemães, a nivel de conforto. Acho que há configurações e configurações...mas, de uma forma geral, os carros alemães são piores em conforto (nunca disse o contrário).

                Comentário


                  #38
                  Essas carrinhas são um bocado rígidas em termos de conforto. Mas pensa pelo lado positivo, tem um comportamento em curvas espectacular parece que cola ao chão

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Já fiz tantas, Renault 12, Renault 19, Space, Laguna de 2003, 407 de 2004, todos estes foram carros de familia, e da Space para a frente já tinha carta de condução. Foram muitos (mesmo muitos) milhares de Kms ao volante e como passageiro, destes modelos. Um dos carros mais confortáveis que andei, foi uma XC70 de 2003, que sofás....
                    Sem duvida para mim a Volvo é a marca (normal) que melhores bancos faz

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X