Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas - Com fotografias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Farang Ver Post
    117€ de 6 em 6 meses não é caro o seguro??

    Podes fazer um seguro por 160€(ou menos) por ano...



    Atendendo que é um seguro na França, não me parece que esteja assim caro.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      O que eu estou a dizer é que devemos ser sempre honestos, na nossa terra ou na terra dos outros. Não sei se era este o sentido (da honestidade) que ele se refere...
      Sim, é mesmo nesse sentido.

      Comentário


        #33
        Para aqui não é caro, mas o seguro é portugues porque o carro é portugues. E como tem 20 anos torna-se mais caro. E é o mais barato que encontrei.

        Comentário


          #34
          Este rapaz cheira a troll por todo o lado não sei porquê, os carros avariam todos ao mesmo tempo, e as histórias não batem a bota com a perdigota...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ricardo178 Ver Post
            Para aqui não é caro, mas o seguro é portugues porque o carro é portugues. E como tem 20 anos torna-se mais caro. E é o mais barato que encontrei.
            Então confirma-se, sendo um seguro português é caro

            Consegues um seguro por 160€(até menos) por ano, como tens 3 carros ainda consegues poupar umas massas nos seguros...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ricardo178 Ver Post
              Para aqui não é caro, mas o seguro é portugues porque o carro é portugues. E como tem 20 anos torna-se mais caro. E é o mais barato que encontrei.
              Não é por o carro ser velho que paga mais seguro. tive um alfa 33, que com 15 anos pagava 150€ por ANO. O seguro foi actualizando, e agora, a mesma apólice, no meu alfa 166, pago 170€ ano.

              Pá, desculpa que te diga, mas pareces ser o tipico gajo que está com a vida completamente encravada porque quer, porque só toma más decisões! é que são umas atrás das outras.

              Assumindo que o que contas é verdade, mas se for mentira, ao menos manténs o pessoal entretido.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                Então confirma-se, sendo um seguro português é caro

                Consegues um seguro por 160€(até menos) por ano, como tens 3 carros ainda consegues poupar umas massas nos seguros...
                Não sei porque é k dizem que sou troll mas pronto. Os carros não avariam todos ao mesmo tempo, mas uma vez que me meti no forum faço as perguntas para todos visto que estão todos marados.

                Eu pedi preços em varias seguradoras e era tudo a volta do mesmo preço. E disseram-me la que por o carro ser velho pago mais pela idade dele e o risco que tem de avariar/ter acidentes ou uma coisa assim. A carrinha vou por o seguro na mesma agencia, o Punto não posso porque tem matricula francesa. So a carrinha e o AX é k sao portugueses.

                Comentário


                  #38
                  Quando estás a pensar em levar o carro a algum mecânico? Ou pretendes arranjar ?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                    Quando estás a pensar em levar o carro a algum mecânico? Ou pretendes arranjar ?
                    Este não sei, vou mudar o oleo do Ax, a carrinha ta na oficina com o motor colado, este até agora para além do que se ve nas fotos e a chiadeira nao deu sinais de problemas de motor..

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X