Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ralanti instável ao ligar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Vai a uma casa de peças automóveis e pede lá o preço só para veres se o mecânico te está a tentar levar. Como estão à venda no ebay entre 20 e 30€ aqui não deve ser muito mais, pelo menos eu sempre que preciso de uma peça para os meus carros vou sempre ao ebay ver preços para ter uma noção do "tombo".

    Só depois vou à casa de peças e a diferença de preço normalmente é pequena, muitas vezes até tem um preço bastante melhor na casa de peças.

    O funcionário da casa de peças através da tua matricula pede a peça correcta para o teu carro, pode até haver de concorrencia a um preço mais baixo.

    A peça parece-me de borracha vulcanizada, borracha essa que fica ressequida. Estás sujeito a comprar uma usada e vir igual à tua ou pior.

    Depois de teres a peça pede orçamento de mão de obra ao mecânico para não teres surpresas desagradáveis

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
      Vai a uma casa de peças automóveis e pede lá o preço só para veres se o mecânico te está a tentar levar. Como estão à venda no ebay entre 20 e 30€ aqui não deve ser muito mais, pelo menos eu sempre que preciso de uma peça para os meus carros vou sempre ao ebay ver preços para ter uma noção do "tombo".

      Só depois vou à casa de peças e a diferença de preço normalmente é pequena, muitas vezes até tem um preço bastante melhor na casa de peças.

      O funcionário da casa de peças através da tua matricula pede a peça correcta para o teu carro, pode até haver de concorrencia a um preço mais baixo.

      A peça parece-me de borracha vulcanizada, borracha essa que fica ressequida. Estás sujeito a comprar uma usada e vir igual à tua ou pior.

      Depois de teres a peça pede orçamento de mão de obra ao mecânico para não teres surpresas desagradáveis
      Provavelmente terei de tirar de lá o carro e ver se arranjo um mecânico de jeito, pois quando falei com ele para me indicar a referência da peça e tal que eu iria comprar, foi quando ele veio com a conversa que se eu tinha pressa, poderia comprar a peça, mas que se não desse a culpa não era dele... enfim...
      A ver se na 2ª vou buscar o carro e fazer algo, pelo menos tento antes de comprar outro carro, que neste momento não estava a calhar nada bem...

      Já agora recomendas/recomendam alguma loja de peças nas zonas de Caldas da Rainha/Torres Vedras?
      Obrigado a todos os que têm procurado ajudar!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X