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    #31
    Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Post
    é quase o valor comercial do meu carro
    Kms?
    Ano?
    Cilindrada e cavalos?

    Comentário


      #32
      Irra ainda eu me queixo que uma bomba injectora para a minha velhinha custa pouco mais que isso...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
        Kms?
        Ano?
        Cilindrada e cavalos?
        282000
        2003
        1.4 tdi 75cv

        revisoes sempre na marca

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Post
          282000
          2003
          1.4 tdi 75cv

          revisoes sempre na marca
          Cotações, Preços de Seat Ibiza no Standvirtual


          Manda essa m€rda,para bosch car,que pagas metade.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
            Cotações, Preços de Seat Ibiza no Standvirtual


            Manda essa m€rda,para bosch car,que pagas metade.
            na mc coutinho de aveiro avaliaram com o valor de 1500/2000€
            pois o valer é uma coisa, agora vender vai uma grande diferença

            bosch car à em aveiro?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Post
              na mc coutinho de aveiro avaliaram com o valor de 1500/2000€
              pois o valer é uma coisa, agora vender vai uma grande diferença

              bosch car à em aveiro?
              Sei la deve haver.

              Comentário


                #37
                Faz essa reparação cá fora, pagas muito menos e o carro ainda vale esse investimento, na minha opinião.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                  Sei la deve haver.
                  Sim há, ja estive a ver

                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Faz essa reparação cá fora, pagas muito menos e o carro ainda vale esse investimento, na minha opinião.
                  mas onde e de confiança, qualidade, preços
                  Editado pela última vez por Joao1976; 11 July 2013, 13:32.

                  Comentário


                    #39
                    Companheiro

                    Assim como quem não quer a coisa...



                    Pensa nisso!!!

                    Um abraço

                    ny12xx

                    Comentário


                      #40
                      Joao1976, quanto a uma oficina para te tratar do carro, coloca a questão no seguinte tópico:


                      http://forum.autohoje.com/boxes/3-re...o-etc-103.html


                      Há pessoal da zona e já em tempos indicaram oficinas competentes por aí, sem ser das marcas.
                      .

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Joao1976, quanto a uma oficina para te tratar do carro, coloca a questão no seguinte tópico:


                        http://forum.autohoje.com/boxes/3-re...o-etc-103.html


                        Há pessoal da zona e já em tempos indicaram oficinas competentes por aí, sem ser das marcas.
                        .
                        obg, vou ver o topico


                        Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
                        Companheiro

                        Assim como quem não quer a coisa...



                        Pensa nisso!!!

                        Um abraço

                        ny12xx
                        isso é um injetor boma correto?
                        o meu problema é o injetor num dos cilindros

                        Comentário


                          #42
                          O teu carro tem um injector-bomba por cilindro.

                          Não há nenhuma bomba de injecção como tu já disseste que foi limpa.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
                            O teu carro tem um injector-bomba por cilindro.

                            Não há nenhuma bomba de injecção como tu já disseste que foi limpa.
                            entao foi isso que ja foi limpo o injector-bomba.
                            Os injetores de cima dao para o meu carro?

                            Comentário


                              #44
                              Se quiseres o meu caso,e tirar as melhores ideias,se nao quiseres é contigo.

                              Olha,ano passado no meu megane dci.Tive esse mesmo problema.A electro bomba de injecçao foi reteficada,e bicos injectores ou injectores como queiras chamar foram limpos.so o valor foi 600e,com mao de obra incluida,serviço feito na Bosch car serviçe-a mando do meu mecanico,entretanto mudei o filtro gasoleo e tubos de passagem que estavam ressequidos.E ate agora posso-te confirmar que o serviço foi bem realizado e compensou o dinheiro.Se calhar se fosse a renault levavam-me para ai 1000e ou mais

                              PS:Quem tem megane dci aqui no forum,pode-te testemunhar que é um carro que problemas de injeçao é com ele.Depois do serviço realizado,puxo,continuo a puxar e nada de erros no CB de defeciencia de injecçao.A unica luzinha que me acende é uma que o mecanico nao consegue apagar,que é uma luz que tem um posto de combustivel

                              Depois disso tens que ter atençao a nao deixar o carro a ir á reserva e atençao ao gasoleo que metes.

                              PS:Se fores a Bosch car,eles vêm se os injectores dao para serem limpos,e nao tens que meter injectores novos.Na seat ninguem te garante que eles nao te façam isso e pagues por um novo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                Se quiseres o meu caso,e tirar as melhores ideias,se nao quiseres é contigo.

                                Olha,ano passado no meu megane dci.Tive esse mesmo problema.A electro bomba de injecçao foi reteficada,e bicos injectores ou injectores como queiras chamar foram limpos.so o valor foi 600e,com mao de obra incluida,serviço feito na Bosch car serviçe-a mando do meu mecanico,entretanto mudei o filtro gasoleo e tubos de passagem que estavam ressequidos.E ate agora posso-te confirmar que o serviço foi bem realizado e compensou o dinheiro.Se calhar se fosse a renault levavam-me para ai 1000e ou mais

                                PS:Quem tem megane dci aqui no forum,pode-te testemunhar que é um carro que problemas de injeçao é com ele.Depois do serviço realizado,puxo,continuo a puxar e nada de erros no CB de defeciencia de injecçao.A unica luzinha que me acende é uma que o mecanico nao consegue apagar,que é uma luz que tem um posto de combustivel

                                Depois disso tens que ter atençao a nao deixar o carro a ir á reserva e atençao ao gasoleo que metes.

                                PS:Se fores a Bosch car,eles vêm se os injectores dao para serem limpos,e nao tens que meter injectores novos.Na seat ninguem te garante que eles nao te façam isso e pagues por um novo.
                                Nem na Seat nem em lado nenhum. Qualquer um pode ser enganado em qualquer oficina, a não ser que esteja fisicamente presente no momento da reparação.

                                Ao user, se não conheces oficinas de confiança, acaba por ser mais dificil, mas não faz mal nenhum pedires outro orçamento/diagnóstico para o teu problema. A bosch car service é um exemplo de onde podes ir.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Nem na Seat nem em lado nenhum. Qualquer um pode ser enganado em qualquer oficina, a não ser que esteja fisicamente presente no momento da reparação.

                                  Ao user, se não conheces oficinas de confiança, acaba por ser mais dificil, mas não faz mal nenhum pedires outro orçamento/diagnóstico para o teu problema. A bosch car service é um exemplo de onde podes ir.
                                  Sim exato,mas eles na seat pedem pelo o que ele dize levam 900e,FDS,levar 900e,por uns injectores que nao se sabe se sao novos ou recteficados.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                    Sim exato,mas eles na seat pedem pelo o que ele dize levam 900e,FDS,levar 900e,por uns injectores que nao se sabe se sao novos ou recteficados.
                                    Na Audi, um amigo meu com um A3 2.0 tdi de 170cv, pagou 1000€, por 1. E quando lhes pediu o injector antigo de volta, pediram-lhe mais 500€.

                                    Vai-se a ver, agora andam em campanha para substituir os injectores...só me apetece dizer C..ulos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Na Audi, um amigo meu com um A3 2.0 tdi de 170cv, pagou 1000€, por 1. E quando lhes pediu o injector antigo de volta, pediram-lhe mais 500€.

                                      Vai-se a ver, agora andam em campanha para substituir os injectores...só me apetece dizer C..ulos.
                                      .Aqui onde moro ha uns tempos.Em conversa de cafe referimos uma coisa.So devemos de ir a marca para apagar erros eletronicos.Porque se tens um mecanico de confiança e que supostamente leva mais barato que a marca.Mas lá está,normalmente as maquinas dos mecanicos de rua nem sempre dao para certos carros

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                        Na Audi, um amigo meu com um A3 2.0 tdi de 170cv, pagou 1000€, por 1. E quando lhes pediu o injector antigo de volta, pediram-lhe mais 500€.

                                        Vai-se a ver, agora andam em campanha para substituir os injectores...só me apetece dizer C..ulos.
                                        .Aqui onde moro ha uns tempos.Em conversa de cafe referimos uma coisa.So devemos de ir a marca para apagar erros eletronicos.Porque se tens um mecanico de confiança e que supostamente leva mais barato que a marca.Mas lá está,normalmente as maquinas dos mecanicos de rua nem sempre dao para certos carros

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                          .Aqui onde moro ha uns tempos.Em conversa de cafe referimos uma coisa.So devemos de ir a marca para apagar erros eletronicos.Porque se tens um mecanico de confiança e que supostamente leva mais barato que a marca.Mas lá está,normalmente as maquinas dos mecanicos de rua nem sempre dao para certos carros
                                          pois nao, por exemplo o carro do meu pai esta semana apareceu a luz do airbag, levou o carro a um amigo e disse lhe que era um erro no airbag, lol.
                                          Isso ja nos sabiamos, mas o codigo do erro nao dizia. Levou o a outra oficina e ai com a maquina apareceu no codigo que era da fita do airbag. 50€ e ta feito.

                                          O orçamento que tambem me deram na seat foi 400 e tal euros para a reparaçao do injetor, mas nao me davam 100% de garantia que dava para arranjar.
                                          Os 930 e tal era filtro de gasoleo, o injetor e a mao de obra.
                                          Editado pela última vez por Joao1976; 11 July 2013, 20:20.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Post
                                            pois nao, por exemplo o carro do meu pai esta semana apareceu a luz do airbag, levou o carro a um amigo e disse lhe que era um erro no airbag, lol.
                                            Isso ja nos sabiamos, mas o codigo do erro nao dizia. Levou o a outra oficina e ai com a maquina apareceu no codigo que era da fita do airbag. 50€ e ta feito.
                                            Depende das máquinas de diagnóstico, há as boas (muito caras) e as que desenrascam (bem mais acessiveis).

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              Depende das máquinas de diagnóstico, há as boas (muito caras) e as que desenrascam (bem mais acessiveis).
                                              eu penso que deve ser tipo um software que tens que pagar para teres a manquineta actualizada.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Post
                                                eu penso que deve ser tipo um software que tens que pagar para teres a manquineta actualizada.
                                                Isso é outra questão, igualmente importante. P.e., podes ter a melhor máquina do mercado, mas sem actualizações há 5 anos de pouco te vale, para os carros mais recentes. O melhor é uma boa máquina e software actualizado, mas isso não é para todos (€€€€).

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ecoflex Ver Post
                                                  isso é outra questão, igualmente importante. P.e., podes ter a melhor máquina do mercado, mas sem actualizações há 5 anos de pouco te vale, para os carros mais recentes. O melhor é uma boa máquina e software actualizado, mas isso não é para todos (€€€€).

                                                  [:d][:d][:d]

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Post
                                                    [:d][:d][:d]
                                                    Ja para software.O software e as maquinas da bosch car serviçe sao todas universais

                                                    Por isso joao,se for injectores aconselho e o Ecoflex tambem deve aconselhar(acho eu) em ires uma perto donde moras.Vais ver que esses 400e que pagas nas seat por um recteficado,pagas metade na Bosch e ficas satisfeito,e com os 200e a menos ainda metes os tubos de passagem de diesel e filtro de gasoleo.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                      Ja para software.O software e as maquinas da bosch car serviçe sao todas universais

                                                      Por isso joao,se for injectores aconselho e o Ecoflex tambem deve aconselhar(acho eu) em ires uma perto donde moras.Vais ver que esses 400e que pagas nas seat por um recteficado,pagas metade na Bosch e ficas satisfeito,e com os 200e a menos ainda metes os tubos de passagem de diesel e filtro de gasoleo.
                                                      vou pedir um orçamento na bosch car para ver se me sobram 200€

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A desvantagem da Seat é que eles não reparam, substituem peças. Talvez o injetor possa ser reparado e ficar mais em conta mas eles na Seat simplesmente não está a funcionar bem troca-se por outro.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                                                          A desvantagem da Seat é que eles não reparam, substituem peças. Talvez o injetor possa ser reparado e ficar mais em conta mas eles na Seat simplesmente não está a funcionar bem troca-se por outro.
                                                          nao me deram 100€ de garantia que reparavam o injetor, e que depois de aberto ja nao puderiam colocar denovo.
                                                          Um mecanico hoje disse me que o injetor pode ser reparado, apesar de ainda nao o ter visto. O que me deixa com a pulga atras da orelha.

                                                          Anda um gajo a trabalhar para ser comido á força toda

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                                                            #59
                                                            apos avanços e recuos, orçamentos e afins, la resolvi levar à bosch car service, e o problema estava na cablagem e so paguei 60€

                                                            Obrigado pela ajuda

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                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Post
                                                              é quase o valor comercial do meu carro
                                                              mas entao e tu vais a marca fazer o que???
                                                              ja se sabe que é pranchada certa... ainda se fosse um carro relativamente novo.. ca fora com 300\400€ rectificas o injector, se nao der compras um na sucata e retificas..

                                                              Comentário

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