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Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Post282000
2003
1.4 tdi 75cv
revisoes sempre na marca
Manda essa m€rda,para bosch car,que pagas metade.
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Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
pois o valer é uma coisa, agora vender vai uma grande diferença
bosch car à em aveiro?
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Joao1976, quanto a uma oficina para te tratar do carro, coloca a questão no seguinte tópico:
http://forum.autohoje.com/boxes/3-re...o-etc-103.html
Há pessoal da zona e já em tempos indicaram oficinas competentes por aí, sem ser das marcas.
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Originalmente Colocado por nto Ver PostJoao1976, quanto a uma oficina para te tratar do carro, coloca a questão no seguinte tópico:
http://forum.autohoje.com/boxes/3-re...o-etc-103.html
Há pessoal da zona e já em tempos indicaram oficinas competentes por aí, sem ser das marcas.
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Originalmente Colocado por ny12xx Ver PostCompanheiro
Assim como quem não quer a coisa...
Pensa nisso!!!
Um abraço
ny12xx
o meu problema é o injetor num dos cilindros
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Se quiseres o meu caso,e tirar as melhores ideias,se nao quiseres é contigo.
Olha,ano passado no meu megane dci.Tive esse mesmo problema.A electro bomba de injecçao foi reteficada,e bicos injectores ou injectores como queiras chamar foram limpos.so o valor foi 600e,com mao de obra incluida,serviço feito na Bosch car serviçe-a mando do meu mecanico,entretanto mudei o filtro gasoleo e tubos de passagem que estavam ressequidos.E ate agora posso-te confirmar que o serviço foi bem realizado e compensou o dinheiro.Se calhar se fosse a renault levavam-me para ai 1000e ou mais
PS:Quem tem megane dci aqui no forum,pode-te testemunhar que é um carro que problemas de injeçao é com ele.Depois do serviço realizado,puxo,continuo a puxar e nada de erros no CB de defeciencia de injecçao.A unica luzinha que me acende é uma que o mecanico nao consegue apagar,que é uma luz que tem um posto de combustivel
Depois disso tens que ter atençao a nao deixar o carro a ir á reserva e atençao ao gasoleo que metes.
PS:Se fores a Bosch car,eles vêm se os injectores dao para serem limpos,e nao tens que meter injectores novos.Na seat ninguem te garante que eles nao te façam isso e pagues por um novo.
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Originalmente Colocado por andrepinto Ver PostSe quiseres o meu caso,e tirar as melhores ideias,se nao quiseres é contigo.
Olha,ano passado no meu megane dci.Tive esse mesmo problema.A electro bomba de injecçao foi reteficada,e bicos injectores ou injectores como queiras chamar foram limpos.so o valor foi 600e,com mao de obra incluida,serviço feito na Bosch car serviçe-a mando do meu mecanico,entretanto mudei o filtro gasoleo e tubos de passagem que estavam ressequidos.E ate agora posso-te confirmar que o serviço foi bem realizado e compensou o dinheiro.Se calhar se fosse a renault levavam-me para ai 1000e ou mais
PS:Quem tem megane dci aqui no forum,pode-te testemunhar que é um carro que problemas de injeçao é com ele.Depois do serviço realizado,puxo,continuo a puxar e nada de erros no CB de defeciencia de injecçao.A unica luzinha que me acende é uma que o mecanico nao consegue apagar,que é uma luz que tem um posto de combustivel
Depois disso tens que ter atençao a nao deixar o carro a ir á reserva e atençao ao gasoleo que metes.
PS:Se fores a Bosch car,eles vêm se os injectores dao para serem limpos,e nao tens que meter injectores novos.Na seat ninguem te garante que eles nao te façam isso e pagues por um novo.
Ao user, se não conheces oficinas de confiança, acaba por ser mais dificil, mas não faz mal nenhum pedires outro orçamento/diagnóstico para o teu problema. A bosch car service é um exemplo de onde podes ir.
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostNem na Seat nem em lado nenhum. Qualquer um pode ser enganado em qualquer oficina, a não ser que esteja fisicamente presente no momento da reparação.
Ao user, se não conheces oficinas de confiança, acaba por ser mais dificil, mas não faz mal nenhum pedires outro orçamento/diagnóstico para o teu problema. A bosch car service é um exemplo de onde podes ir.
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Originalmente Colocado por andrepinto Ver PostSim exato,mas eles na seat pedem pelo o que ele dize levam 900e,FDS,levar 900e,por uns injectores que nao se sabe se sao novos ou recteficados.
Vai-se a ver, agora andam em campanha para substituir os injectores...só me apetece dizer C..ulos.
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostNa Audi, um amigo meu com um A3 2.0 tdi de 170cv, pagou 1000€, por 1. E quando lhes pediu o injector antigo de volta, pediram-lhe mais 500€.
Vai-se a ver, agora andam em campanha para substituir os injectores...só me apetece dizer C..ulos.
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostNa Audi, um amigo meu com um A3 2.0 tdi de 170cv, pagou 1000€, por 1. E quando lhes pediu o injector antigo de volta, pediram-lhe mais 500€.
Vai-se a ver, agora andam em campanha para substituir os injectores...só me apetece dizer C..ulos.
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Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post.Aqui onde moro ha uns tempos.Em conversa de cafe referimos uma coisa.So devemos de ir a marca para apagar erros eletronicos.Porque se tens um mecanico de confiança e que supostamente leva mais barato que a marca.Mas lá está,normalmente as maquinas dos mecanicos de rua nem sempre dao para certos carros
Isso ja nos sabiamos, mas o codigo do erro nao dizia. Levou o a outra oficina e ai com a maquina apareceu no codigo que era da fita do airbag. 50€ e ta feito.
O orçamento que tambem me deram na seat foi 400 e tal euros para a reparaçao do injetor, mas nao me davam 100% de garantia que dava para arranjar.
Os 930 e tal era filtro de gasoleo, o injetor e a mao de obra.Editado pela última vez por Joao1976; 11 July 2013, 20:20.
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Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Postpois nao, por exemplo o carro do meu pai esta semana apareceu a luz do airbag, levou o carro a um amigo e disse lhe que era um erro no airbag, lol.
Isso ja nos sabiamos, mas o codigo do erro nao dizia. Levou o a outra oficina e ai com a maquina apareceu no codigo que era da fita do airbag. 50€ e ta feito.
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Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Posteu penso que deve ser tipo um software que tens que pagar para teres a manquineta actualizada.
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Originalmente Colocado por ecoflex Ver Postisso é outra questão, igualmente importante. P.e., podes ter a melhor máquina do mercado, mas sem actualizações há 5 anos de pouco te vale, para os carros mais recentes. O melhor é uma boa máquina e software actualizado, mas isso não é para todos (€€€€).
[:d][:d][:d]
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Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Post[:d][:d][:d]
Por isso joao,se for injectores aconselho e o Ecoflex tambem deve aconselhar(acho eu) em ires uma perto donde moras.Vais ver que esses 400e que pagas nas seat por um recteficado,pagas metade na Bosch e ficas satisfeito,e com os 200e a menos ainda metes os tubos de passagem de diesel e filtro de gasoleo.
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Originalmente Colocado por andrepinto Ver PostJa para software.O software e as maquinas da bosch car serviçe sao todas universais
Por isso joao,se for injectores aconselho e o Ecoflex tambem deve aconselhar(acho eu) em ires uma perto donde moras.Vais ver que esses 400e que pagas nas seat por um recteficado,pagas metade na Bosch e ficas satisfeito,e com os 200e a menos ainda metes os tubos de passagem de diesel e filtro de gasoleo.
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Originalmente Colocado por Erbium Ver PostA desvantagem da Seat é que eles não reparam, substituem peças. Talvez o injetor possa ser reparado e ficar mais em conta mas eles na Seat simplesmente não está a funcionar bem troca-se por outro.
Um mecanico hoje disse me que o injetor pode ser reparado, apesar de ainda nao o ter visto. O que me deixa com a pulga atras da orelha.
Anda um gajo a trabalhar para ser comido á força toda
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Originalmente Colocado por Joao1976 Ver Posté quase o valor comercial do meu carro
ja se sabe que é pranchada certa... ainda se fosse um carro relativamente novo.. ca fora com 300\400€ rectificas o injector, se nao der compras um na sucata e retificas..
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