Tenho este problema qual a causa ??
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Audi A4 2.7 tdi B7 colector de ademissäo o que è ?? ajuda ....
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Originalmente Colocado por Farang Ver PostNunca mais entres nessa oficina... foge...
O carro engasga entre a 1200 e as 1700 rpm's => solução => levar colector de admissão novo
Pois näo sei o que fazer mas acho que uma ofecina oficial audi näo està para enganar nisto pois fica tudo escrito na factura penso eu.
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Tu é que sabes, o dinheiro é teu
Para entenderes a barbaridade desse diagnóstico:
O seu carro está sujo, tem que comprar um novo
Mesmo que o colector esteja cheio de carvão, não é necessário colocar um novo, basta limpar e não estou certo que o facto de engasgar entre as 1200 e 1700 rpms se deva ao colector estar cheio de carvão, muito sinceramente procura outra/outras oficina(s).
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Originalmente Colocado por VascoC Ver PostIsso é carro que anda muito cidade? Tira-lhe o carvão. Vai para a autoestrada e anda em 3 e 4 a fundo uns bons km.
quando aconteceu a serpentina acendeu parei desliguei o carro e apagou isto passou umas tres vezes na viagem...
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Originalmente Colocado por zx300 Ver PostPois näo sei o que fazer mas acho que uma ofecina oficial audi näo està para enganar nisto pois fica tudo escrito na factura penso eu.
Existem muitas concessões oficiais boas, mas também existem outras que são uma autêntica vergonha e sempre que podem tratam de passar a perna ao cliente...
Se o colector está sujo só tens de fazer duas coisas. Ou utilizas "pata a fundo" para ver se limpa algum do carvão ou então é preciso desmanchar o colector para o limpar (jacto de areia?). Neste caso a unica coisa que precisa de levar novo é a junta entre o colector de admissão e o bloco e talvez os parafusos. O colector só era novo se esse por algum motivo estivesse rachado.
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Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver PostQuem me conhece sabe que eu sou um autêntico "Super D'origem", peças originais e blá blá blá...
Existem muitas concessões oficiais boas, mas também existem outras que são uma autêntica vergonha e sempre que podem tratam de passar a perna ao cliente...
Se o colector está sujo só tens de fazer duas coisas. Ou utilizas "pata a fundo" para ver se limpa algum do carvão ou então é preciso desmanchar o colector para o limpar (jacto de areia?). Neste caso a unica coisa que precisa de levar novo é a junta entre o colector de admissão e o bloco e talvez os parafusos. O colector só era novo se esse por algum motivo estivesse rachado.
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Originalmente Colocado por zx300 Ver PostPois eu tambem tenho esse habito de ser assistido na marca por isso fui à marca , e isso de pata a fundo jà fiz parece que fica melhor enquanto està quente mas depois no dia seguinte està igual eles estäo a pedir 450 euros de pecas e 150 mäo de obra sinceramente näo sei que fazer ...............
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Originalmente Colocado por zx300 Ver PostPois eu tambem tenho esse habito de ser assistido na marca por isso fui à marca , e isso de pata a fundo jà fiz parece que fica melhor enquanto està quente mas depois no dia seguinte està igual eles estäo a pedir 450 euros de pecas e 150 mäo de obra sinceramente näo sei que fazer ...............
Edit: já vi que o "lobo" se adiantou
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Bom dia a todos e muito obrigado pelas vossas ajudas
Telefonei para a Audi e perguntei se tinha que levar o colector novo ou se era so limpar , ele disse que tem que levar os dois motores que abra as borboletas o colector as juntas e que o colector näo dà para limpar..
E perguntei se estava rachado ele disse que näo mas que näo dava para limpar por estar muito obestruido...Editado pela última vez por zx300; 23 July 2013, 08:02.
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Originalmente Colocado por zx300 Ver PostBom dia a todos e muito obrigado pelas vossas ajudas
Telefonei para a Audi e perguntei se tinha que levar o colector novo ou se era so limpar , ele disse que tem que levar os dois motores que abra as borboletas o colector as juntas e que o colector näo dà para limpar..
E perguntei se estava rachado ele disse que näo mas que näo dava para limpar por estar muito obestruido...
[DIY] - Limpeza do colector de admissão e colocar supressor de EGR A3 8L
Tendo a conta a diferença de preço entre um colector novo e uns escovilhões e umas embalagens de Mistolin acho que vale a pena arriscar...
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