Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a morte prematura de VW PASSAT 2.0 TDI (BMP)de2006 e sua historia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Eu seria um bocado mais cauteloso na avaliação desses custos.
    A nível de custos estou a reproduzir o que está aqui: http://forum.autohoje.com/boxes/1119...tores-dci.html

    Agora em tempo oportuno, e caso o problema não esteja resolvido, irei passar pela marca para ter um orçamento dessa situação.

    Comentário


      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
      curioso...um tópico onde o criador se queixa de morte prematura do seu vw toca a malhar na renault.....
      A gente ama a Renault! Mesmo quem nunca os teve!

      Comentário


        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
        Não gosto dum carro que tem 1 trabalhar diferente a cada minuto, que tem entradas de ar nas borrachas com vidros fechados, que tem plásticos tupperware, que tem uma caixa de velocidades muito má de utilizar, que tem um fechar de portas parecido com um carro dos anos 90, que não podes abrir um vidro em auto-estrada pois parece que o vidro vai partir,um radio com som fraquinho, que abana quando desligamos o motor, etc. Todos os que andei eram assim sem excepção.
        Para melhorar a situação, o megane da minha prima incendiou-se ( tem a mania que é mercedes).
        Curiosamente trocou por outro megane (sports tourer).
        Concordo plenamente com que disseste.O rádio não é o melhor do mundo,tambem não é o pior,pelo menos no megane II,depois temos os cancros dele.injeção e bronzes e capas de bielas.Do tipo a renault já teve os motores diesel 1.9 dti.no fim da decada de 90.Optou por estes DCI.Não percebo a lógica.E uma coisa importante muito comum carros serem fáceis de roubar.

        Comentário


          Paulo, certamente já ponderaste em optar por um motor reconstruído, que poderá ou não ter esses mesmos problemas (já que dependerá de quem o reconstruiu).

          Mas fiquei muito curioso sobre esse teu seguro jurídico (acho que foi essa a expressão que li...), como é que funciona isso? Podes explicar um pouco melhor? Talvez nós cá, em Portugal, não tenhamos isso...

          Comentário


            Originalmente Colocado por CL Ver Post
            Paulo, certamente já ponderaste em optar por um motor reconstruído, que poderá ou não ter esses mesmos problemas (já que dependerá de quem o reconstruiu).

            Mas fiquei muito curioso sobre esse teu seguro jurídico (acho que foi essa a expressão que li...), como é que funciona isso? Podes explicar um pouco melhor? Talvez nós cá, em Portugal, não tenhamos isso...
            ola boas

            sim estou a ponderar importar um motor completo reconstruido da Alemanha ou ate mesmo fazer o reparo completo la mas ainda não tenho a certeza o que fazer em este momento.

            o seguro jurídico que mencionei: caso os meus direitos como cidadão ou consumidor estejam em causa ou se de alguma maneira fui enganado em alguma situação, resumindo se provoquei danos a outros ou se me foi provocado algum dano financeiro ou moral ou de qualquer outro tipo ou que que meus direitos foram violados e se se recusam de acordo com a lei referente ao pais em vigor respeitar e obedecer aos meus direitos , tenho o direito de acionar esse seguro para me defender independentemente da situação, que se aplica também neste caso expl: se a avaria foi causada por um provado defeito de fabrico e se a marca se recusa substituir a peca de acordo com a lei em vigor os meus direitos não estão a ser cumpridos podendo eu ir a tribunal e reclamar os meus direitos perante a marca e a lei.
            claro que terei que pagar uma franquia e não e o facto de ir a tribunal signifique que ganhe contudo se as provas forem rígidas será difícil para marca se defender.

            saudações
            Editado pela última vez por paulo3ooo; 21 August 2013, 20:34.

            Comentário


              Oh paulo.E já pensas-te o que fazer com o carro.Vendes ou não vendes?

              Comentário


                Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                Ao senhor audia3tdi

                ninguém esta falar mal da VW Colega, estamos apenas a discutir a situação em causa se você não entendeu e pelos visto leva mal o facto de ter aberto este tópico você também não tem que vir aqui com a suas ideias sem nexo sem pés nem cabeça porque eu simplesmente não o compreendo onde e que você anda com cabeça quando escreve.

                colega e um seguinte eu sou empresário tenho um rendimento considerável mas custa-me a ganha-lo, gosto de queimar dinheiro? Não
                devo eu aceitar a minha situação porque foi devido a defeito de fabricação, e ficar calado?: Não

                falei com VW eles vem buscar o carro e ver o que se passou já tomei providencias com meu seguro jurídico e informou-me em caso de defeito de fabrico a VW e responsável pela reposição de pecas independentemente se esta na garantia ou não, e que já devia ter tomado providencias quando tive problemas com a bomba de óleo ,
                a única formalidade e provar o defeito de fabrico.

                contudo se o senhor audia3tdi não gostar, posso lhe enviar os meus dados bancários, você paga-me os danos financeiros resultantes de esta situação para por o carro em ordem,
                quem sabe se você não e daqueles sortudos anónimos que ganhou o euromilhoes, eu ate ficariam super contente a serio e fechava este tópico.

                Saudações cordiais
                se foi mesmo devido a defeito de fabrico acho bem que apertes com a VW até teres a carrinha novamente em condições.

                Comentário


                  Oh paulo.E já pensas-te o que fazer com o carro.Vendes ou não vendes?

                  o pah se queres saber não sei, penso e trocar o motor contudo ao mesmo penso pela falta de confiança deixa-lo encostado ate que um sucateiro apareça. ao mesmo tempo penso em ir e comprar um desportivo nem sei porque comprei a diesel em principio foi mesmo de birra tuga aqui ainda por cima a gasolina e mais barata que o diesel.

                  vou espera o VW Diz para ver

                  tas interessado em comprar para pecas e?
                  Editado pela última vez por paulo3ooo; 22 August 2013, 12:57.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                    se foi mesmo devido a defeito de fabrico acho bem que apertes com a VW até teres a carrinha novamente em condições.

                    Meia duzia de anos depois de ter comprado a carrinha.Não me parece que ele vá a tempo de apertar com a VW.Se fossemos a ver então tínhamos muitos clientes(incluindo eu) para apertar com a renault(marca aqui falada tambem neste topico),só a mudança preventiva das capas das bielas.Fora outras coisas com mecanica.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                      Meia duzia de anos depois de ter comprado a carrinha.Não me parece que ele vá a tempo de apertar com a VW.Se fossemos a ver então tínhamos muitos clientes(incluindo eu) para apertar com a renault(marca aqui falada tambem neste topico),só a mudança preventiva das capas das bielas.Fora outras coisas com mecanica.
                      compreendo mas visto que em este caso pode haver uma abertura

                      Já a 2000 anos atrás, diziam os juristas romanos: Coram judice em alto mari et sumus em manu Dei. (Em tribunal e em alto mar, estamos nas mãos de Deus.)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                        compreendo mas visto que em este caso pode haver uma abertura

                        Já a 2000 anos atrás, diziam os juristas romanos: Coram judice em alto mari et sumus em manu Dei. (Em tribunal e em alto mar, estamos nas mãos de Deus.)
                        Se fosse agora escreveriam: Em tribunal, em alto mar e quando se compra um carro, estamos nas mãos de Deus.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                          sinceramente.....tanto drama para quê?!?!?! é apenas um simples motor gripado!
                          se fosse um acidente e o carro tivesse ficado todo torto....ainda dava para perceber a perca de confiança....agora um motor avariado?!?!? apenas UM motor gripado! ...por amor de deus!

                          esses blocos andam por ai à venda aos pontapés por 900eur.
                          depois metes mais 200 para meter aquilo a rodar e está feito! .....E SEM DRAMAS!!!!!

                          o meu 2.0 também tem fap.
                          já me fui informar do preço no caso daquilo dar o berro.....epá é caro sim, mas temos pena! já sei o que me espera e só me resta tratá-lo bem para que não dê tristezas!
                          no dia em que ficar apeado, chamo o reboque, mando meter um novo e prontes....problema resolvido.....ahhhh e não venho práki abrir mais um tópico.



                          ahhhh lembrei-me duma boa que te pode ajudar!

                          Inicia um projecto de crowdfunding que agora virou moda e está muito em voga! vais ver que terás bons resultados!


                          Deve ser um menino rico, para sustentar marcas e calar....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                            Deve ser um menino rico, para sustentar marcas e calar....
                            Nada disso. É apenas a atitude da maioria dos possuidores de carros alemães. Mesmos quando os carros são um cancro, escondem os problemas e continuam a dizer que os seus carros são os melhores.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                              Nada disso. É apenas a atitude da maioria dos possuidores de carros alemães. Mesmos quando os carros são um cancro, escondem os problemas e continuam a dizer que os seus carros são os melhores.
                              E depois na altura de trocar de carro.vão comprar um outro alemão,com mais um cancro.

                              PS:Vamos ajudar a Merkel para a Merkel ela ajudar a nós

                              PS:Eu já meti um X na renault,mais outro cancro

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                Nada disso. É apenas a atitude da maioria dos possuidores de carros alemães. Mesmos quando os carros são um cancro, escondem os problemas e continuam a dizer que os seus carros são os melhores.
                                Eu tenho um carro francês feito na frança, um italiano feito em italia e conduzo todos os dias um alemão feito no mexico!
                                Ja tive um alemao feito na belgica, um espanhol feito em espanha, e outros franceses feitos em franç, espanha e portugal , ah e todos eles têm peças feitas noutros paises.
                                Devo ser como?
                                Nao digas parvoices por favor, ate aqui no forum tens exemplos de fanboys de diversas marcas, que desculpam as avarias e nada tem a ver com a nacionalidade .
                                Editado pela última vez por ESPRIT; 25 August 2013, 14:38.

                                Comentário


                                  Eu até tenho uma pergunta basica para fazer ao audia3tdi

                                  Então suponhamos,que o teu 2.0,começa a dar streses,e tens que gastar um dinheiro jeitoso.E só tens 2 opções,ajeitar o carro,e não comer e deixar de pagar contas.Ou então comer e pagar contas e "*****" para o carro.È um drama.Tens 2 opções e só podes escolher uma.Pelo o que disseste o problema do paulo não é drama nenhum.

                                  Para mim é drama,chegar a casa e ter o frigorifico vazio e contas atrasadas pagar,para enterrar dinheiro em arranjos num carro que não se sabe se vai ficar a 100%.

                                  Eu prefiro andar num Uno,corsa A ou algo do genero.E saber que chego a casa e tenho o frigorifico cheio,e não tenho contas em atraso.

                                  O homem(paulo)até pode estar na suiça e ganhar minimamente bem.Mas nenhum de nós sabe o esforço que ele possa ter feito,para arranjar o carro,quando ao fim de 160.000km o carro dá o "berro"

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                    Nada disso. É apenas a atitude da maioria dos possuidores de carros alemães. Mesmos quando os carros são um cancro, escondem os problemas e continuam a dizer que os seus carros são os melhores.
                                    Não generalizes. Isso há em todas as marcas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                      E depois na altura de trocar de carro.vão comprar um outro alemão,com mais um cancro.

                                      PS:Vamos ajudar a Merkel para a Merkel ela ajudar a nós

                                      PS:Eu já meti um X na renault,mais outro cancro
                                      Cancros e limões há em todas as marcas. Aliás, tu bem referiste, várias vezes, os problemas que tens tido com o teu francês. Se calhar, se comprasses outro megane, não tinha nem metade. É uma questão de sorte, como em tudo.

                                      Agora, há de facto, gente que esconde os problemas dos seus carros, e diz à boca cheia que são os melhores do Mundo, e que quando trocarem, será por outro igual. Mas isso não é de ser alemão, ou francês ou eslovaco, mas sim vem de cada pessoa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                        Cancros e limões há em todas as marcas. Aliás, tu bem referiste, várias vezes, os problemas que tens tido com o teu francês. Se calhar, se comprasses outro megane, não tinha nem metade. É uma questão de sorte, como em tudo.

                                        Agora, há de facto, gente que esconde os problemas dos seus carros, e diz à boca cheia que são os melhores do Mundo, e que quando trocarem, será por outro igual. Mas isso não é de ser alemão, ou francês ou eslovaco, mas sim vem de cada pessoa.
                                        Oh Eco mas eu não tenho problema nenhum vir para aqui dizer que o meu françês,já deu os problemas os que deu.E se for preciso continua a dar.E não digo que a renault é a melhor marca do mundo.Apenas uma marca generalista.Que tem uns motor-zitos medianos,alguns são cancros.Uns têm sorte de durar,outros têm o azar de dar "berro"
                                        Editado pela última vez por andrepinto; 25 August 2013, 17:49.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                          Nada disso. É apenas a atitude da maioria dos possuidores de carros alemães. Mesmos quando os carros são um cancro, escondem os problemas e continuam a dizer que os seus carros são os melhores.
                                          Como se nao houvesse defensores de outras marcas que nao fazem o mesmo

                                          Comentário


                                            Na melhor das hipoteses, se o carro tiver assistência completa na VW e nem um beliscão na assistência, a VW assume uma pequena parte do valor da reparação.

                                            Se há €€ para meter um advogado "a fundo perdido", força! caso contrário, é dinheiro mandado fora.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                              Deve ser um menino rico, para sustentar marcas e calar....
                                              por acaso não!

                                              quando comprei o meu 2.0 com fap já me tinha informado do custo das peças mais problematicas: cabeças e fap.


                                              fiz o mesmo ao serie 1 com o 20d de 177cvs.
                                              o motor não me inspirou confiança e em boa hora decidi manter-me na mesma marca que nunca me deu problemas dignos desse nome.

                                              eu nunca tive necessidade de reclamar na marca porque sou cliente desde 1999 de um concessionário apenas.
                                              ao longo dos anos todas as situações foram sendo resolvidas sem o mínimo drama.


                                              o senhor m4nn1pulo ao falar de meninos deve estar com certeza a referir-se ao autor do tópico porque com um texto inicial escrito daquela forma.... estaremos a falar com quem afinal?
                                              m4nn1pul0

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                por acaso não!

                                                quando comprei o meu 2.0 com fap já me tinha informado do custo das peças mais problematicas: cabeças e fap.


                                                fiz o mesmo ao serie 1 com o 20d de 177cvs.
                                                o motor não me inspirou confiança e em boa hora decidi manter-me na mesma marca que nunca me deu problemas dignos desse nome.

                                                eu nunca tive necessidade de reclamar na marca porque sou cliente desde 1999 de um concessionário apenas.
                                                ao longo dos anos todas as situações foram sendo resolvidas sem o mínimo drama.


                                                o senhor m4nn1pulo ao falar de meninos deve estar com certeza a referir-se ao autor do tópico porque com um texto inicial escrito daquela forma.... estaremos a falar com quem afinal?
                                                m4nn1pul0
                                                vai lá vai, feitio derivado do N47

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                  Oh Eco mas eu não tenho problema nenhum vir para aqui dizer que o meu françês,já deu os problemas os que deu.E se for preciso continua a dar.E não digo que a renault é a melhor marca do mundo.Apenas uma marca generalista.Que tem uns motor-zitos medianos,alguns são cancros.Uns têm sorte de durar,outros têm o azar de dar "berro"
                                                  Eu sei disso, não me estava a referir a ti, como é óbvio

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post

                                                    o senhor m4nn1pulo ao falar de meninos deve estar com certeza a referir-se ao autor do tópico porque com um texto inicial escrito daquela forma.... estaremos a falar com quem afinal?
                                                    m4nn1pul0
                                                    meu caro se quer chamar alguém de menino o vá chamar aos meninos engenheiros da VW que conceberam este motor
                                                    A Historia esta contada fielmente não estou a difamar a sua marca idolo Nr.1 a própria marca de difama a si mesmo ou vender uma grande me.... de veículos com defeito de fabricação.
                                                    se voce e fanboy da marca lamento eu não o sou não tenho razoes para o ser e ate hoje, sim e o pior carro que alguma vez comprei e tive um fiat punto 1.1 de 1995 qualidade medíocre mas de acordo com minha experiência e em termos de fiabilidade superior de sobra.

                                                    não gosta? abfare
                                                    va nao te chateis a vw ate faz carros jeitosos................................ de vez em quando
                                                    Editado pela última vez por paulo3ooo; 27 August 2013, 00:11.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                      Eu até tenho uma pergunta basica para fazer ao audia3tdi

                                                      Então suponhamos,que o teu 2.0,começa a dar streses,e tens que gastar um dinheiro jeitoso.E só tens 2 opções,ajeitar o carro,e não comer e deixar de pagar contas.Ou então comer e pagar contas e "*****" para o carro.È um drama.Tens 2 opções e só podes escolher uma.Pelo o que disseste o problema do paulo não é drama nenhum.

                                                      Para mim é drama,chegar a casa e ter o frigorifico vazio e contas atrasadas pagar,para enterrar dinheiro em arranjos num carro que não se sabe se vai ficar a 100%.

                                                      Eu prefiro andar num Uno,corsa A ou algo do genero.E saber que chego a casa e tenho o frigorifico cheio,e não tenho contas em atraso.

                                                      O homem(paulo)até pode estar na suiça e ganhar minimamente bem.Mas nenhum de nós sabe o esforço que ele possa ter feito,para arranjar o carro,quando ao fim de 160.000km o carro dá o "berro"
                                                      boas!
                                                      estás a divergir um pouco do rumo inicial do tópico mas respondendo-te sem rodeios, a meu ver há aqui uma péssima abordagem à resolução do problema.
                                                      quando se compra um carro desta gama, há que pensar que pode não se ter meios para reparar problemas graves como é o caso.
                                                      não quero falar de escolhas pessoais e das "posses" de cada um porque isso não é para aqui chamado!
                                                      eu poderia andar de A6 3.0tdi mas escolhi andar de A3 porque um fap, uma cabeça ou um motor, são peças que posso a qualquer momento substituir sem dramas!
                                                      se eu tivesse comprado um A6, estava tramado porque um problema na cx automática ou diferencial ou motor seriam a morte do artista.
                                                      os 3 vag's cá de casa já deram problemas e as reparações foram sempre sendo feitas porque os carros como são "simples", as peças nunca são caras!

                                                      Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                      meu caro se quer chamar alguém de menino o vá chamar aos meninos engenheiros da VW que conceberam este motor
                                                      A Historia esta contada fielmente não estou a difamar a sua marca idolo Nr.1 a própria marca de difama a si mesmo ou vender uma grande me.... de veículos com defeito de fabricação.
                                                      se voce e fanboy da marca lamento eu não o sou não tenho razoes para o ser e ate hoje, sim e o pior carro que alguma vez comprei e tive um fiat punto 1.1 de 1995 qualidade medíocre mas de acordo com minha experiência e em termos de fiabilidade superior de sobra.

                                                      não gosta? abfare
                                                      va nao te chateis a vw ate faz carros jeitosos................................ de vez em quando
                                                      eu não defendo marca nenhuma como está sempre a insistir!
                                                      eu apenas questionei o facto de teres feito uma má escolha de carro!
                                                      eu achei estranho o facto de tu culpares a marca pelo motor ter-se deitado tão cedo quando tu é que deste um passo maior que as tuas pernas e compras-te um carro para o qual não tens capacidade de manter e reparar numa situação destas!

                                                      eu nunca compraria uma passat ou um A6, e tinha dinheiro para o fazer, porque prefiro ter carros simples!
                                                      adoro não ter braços de suspensão e direcção complicadinhos
                                                      adoro não ter travão de mão electrico
                                                      adoro não ter cx automoatica
                                                      adoro não ter diferencial problematico
                                                      adoro não ter suspensão pneumatica ou o diabo a quatro ou lá o que é que quando rebenta é caro para cacete...

                                                      prefiro ter um carro simples, com muitos extras e com manutenção barata e acessível.

                                                      moral da historia:
                                                      se precisa mesmo do espaço duma Passat, compre um serie 5 sem ter o n47

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                        A fiabilidade é apenas mais um item na escolha de um carro. E os Audes , beemes, Mercedes, são melhores que a concorrência em vários pontos. Aliás, para mim são muito melhores que a concorrência na coisa que mais prezo num carro qualidade e robustez. Se todos procurassem apenas fiabilidade, não se vendiam alfas, fiat, renault,peugeot , etc.

                                                        Não se vendiam Fiat's???? Acredito que os Fiat's dos anos 90 foram más escolham enquanto na altura o 1.9TDI fosse grande escolha... Mas agora? Tenho um Bravo 1.9MTJ 150cvs com 100km e quase 6 anos e 0 problemas... E pelo que sei os problemas que têm aparecido neste carro nenhum se relaciona com o motor.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                          boas!
                                                          estás a divergir um pouco do rumo inicial do tópico mas respondendo-te sem rodeios, a meu ver há aqui uma péssima abordagem à resolução do problema.
                                                          quando se compra um carro desta gama, há que pensar que pode não se ter meios para reparar problemas graves como é o caso.
                                                          não quero falar de escolhas pessoais e das "posses" de cada um porque isso não é para aqui chamado!
                                                          eu poderia andar de A6 3.0tdi mas escolhi andar de A3 porque um fap, uma cabeça ou um motor, são peças que posso a qualquer momento substituir sem dramas!
                                                          se eu tivesse comprado um A6, estava tramado porque um problema na cx automática ou diferencial ou motor seriam a morte do artista.
                                                          os 3 vag's cá de casa já deram problemas e as reparações foram sempre sendo feitas porque os carros como são "simples", as peças nunca são caras!


                                                          eu não defendo marca nenhuma como está sempre a insistir!
                                                          eu apenas questionei o facto de teres feito uma má escolha de carro!
                                                          eu achei estranho o facto de tu culpares a marca pelo motor ter-se deitado tão cedo quando tu é que deste um passo maior que as tuas pernas e compras-te um carro para o qual não tens capacidade de manter e reparar numa situação destas!

                                                          eu nunca compraria uma passat ou um A6, e tinha dinheiro para o fazer, porque prefiro ter carros simples!
                                                          adoro não ter braços de suspensão e direcção complicadinhos
                                                          adoro não ter travão de mão electrico
                                                          adoro não ter cx automoatica
                                                          adoro não ter diferencial problematico
                                                          adoro não ter suspensão pneumatica ou o diabo a quatro ou lá o que é que quando rebenta é caro para cacete...

                                                          prefiro ter um carro simples, com muitos extras e com manutenção barata e acessível.

                                                          moral da historia:
                                                          se precisa mesmo do espaço duma Passat, compre um serie 5 sem ter o n47
                                                          amigo creio que temos aqui um mal entendido,
                                                          eu comprei o carro em 2006 novo exatamente quando saiu em que facto te baseias para dizer que foi uma ma compra?

                                                          não e um caso de falta de dinheiro para reparação!

                                                          o meu dinheiro não e para ser deitado fora em casos perdidos, e uma caso de enterrar dinheiro num caso perdido entendes a diferença? eu não quero deitar + 3000euros fora para depois de uns mais klm deitar uns outros tantos fora estas a compreender o meu raciocínio?
                                                          gastei 3000 euros na tentativa de salvar o carro agora pede outro motor e pah que se lixe o carro em vez de isso prefiro comprar outra maquina alias já tava a pensar em comprar nao estava muito satisfeito com sua performance, e agora que ainda por cima deu o berro mais uma razão para adequerir outro carro.
                                                          A razao porque abri este topico foi para partilhar a minha experiência e alertar aos potenciais compradores dos possíveis defeitos e problemas que este modelo e motorização pode ter, pois uita gente nao sabe e pois a VW ou o stand nao lhes vão dizer absolutamente nada.


                                                          ''eu achei estranho o facto de tu culpares a marca pelo motor ter-se deitado tão cedo quando tu é que deste um passo maior que as tuas pernas e compras-te um carro para o qual não tens capacidade de manter e reparar numa situação destas!''

                                                          lamento mas sinceramente não sou capaz de compreender a tua ideologia, marca produz uma serie cheia de defeitos de fabricacao e tu argumentas culpando o proprietariado que adquiriu a viatura não ter dinheiro para o sustentar e que ja devia tar a contar com isso....hallo!? para qual concessionara trabalhas? vá diretamente responde aqui.
                                                          Editado pela última vez por paulo3ooo; 27 August 2013, 09:16.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                            A razao porque abri este topico foi para partilhar a minha experiência e alertar aos potenciais compradores dos possíveis defeitos e problemas que este modelo e motorização pode ter, pois uita gente nao sabe e pois a VW ou o stand nao lhes vão dizer absolutamente nada.
                                                            Fizeste bem, mas estás apenas a bater no ceguinho, por cá a (má) fama desse motor já está instalada há muito.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                              Fizeste bem, mas estás apenas a bater no ceguinho, por cá a (má) fama desse motor já está instalada há muito.
                                                              fica aqui mais uma gota de agua, quem não gosta que lide com isso a sua maneira
                                                              Editado pela última vez por paulo3ooo; 27 August 2013, 10:03.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X