Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duração de pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por danyelribeiro Ver Post
    Sinceramente não controlo regularmente a pressão dos pneus, alinhei a direção quando meti os pneus, desde ai nunca mais alinhei, mas se largar a direção ele não foge muito dai que não ache que esteja muito má, mas não entendo muito disto...
    as laterais estavam completamente nas urtigas mas a parte central não estava muito melhor, e as laterais estavam gastas de fora de ambos os lados , isso até poderei entender porque quando apanho uma extradita de curvas entusiasmo me e aperto um bocado... Será dai a parte das laterais gastas, acho estranho é no centro tambem apresentarem tamanho desgaste em cerca de 20000 km ainda para mais quando vejo aqui relatos de pessoas a fazerem o dobro dos km's com pneus iguais...
    ok, a minha condução nao e das mais amigáveis a saúde dos pneus, mas não tenho por hábito fazer arranques brutos nem nada do género, e mesmo apertar mais um bocadinho e quando o rei faz anos...
    Pressão baixa = desgaste nas laterais dos pneus
    Pressão alta = desgaste ao centro do pneu
    Desgaste lateral exterior do pneu frente direito = muita diversão nas rotundas

    Comentário


      #32
      Eu tenho uns Michelin Energy Saver na minha Kia Ceed com 77.000 e com rasto e longe de chegar aos marcadores de 1,5 mm.

      Mas já têm quase seis anos.

      Qual a vossa opinião sobre esta idade?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por marques37 Ver Post
        Eu tenho uns Michelin Energy Saver na minha Kia Ceed com 77.000 e com rasto e longe de chegar aos marcadores de 1,5 mm.

        Mas já têm quase seis anos.

        Qual a vossa opinião sobre esta idade?
        77.000km feitos e com 6 anos e ainda tem rasto acima do 1.5mm, eu não me preocupava muito com a idade em si, mas em ver como estão na realidade, a nível de aspecto, se já tem brechas nas partes laterais e entre o rasto, e se começam a estar ressequidos...

        se puderes posta umas fotos dos pneus de vários ângulos para vermos...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
          77.000km feitos e com 6 anos e ainda tem rasto acima do 1.5mm, eu não me preocupava muito com a idade em si, mas em ver como estão na realidade, a nível de aspecto, se já tem brechas nas partes laterais e entre o rasto, e se começam a estar ressequidos...

          se puderes posta umas fotos dos pneus de vários ângulos para vermos...
          Não estão ressequidos. Mas estão duros.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X