Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] – Problema(s) com Peugeot 206 1.4 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Burlam. Mas por isso mesmo o meu comentário, se as coisas funcionassem como deveriam, situações e comentários destes não seriam possíveis. Certamente que o rapaz não iria vender o carro às peças por ele estar avariado, logo, vendê-lo com um problema, omitindo do novo proprietário é burla e tecnicamente crime.

    Apesar de parecer, um carro não é propriamente um bem descartável, para além de que seguindo essa lógica, ele vendia o dele a diesel, para ir buscar um carro potencialmente pior e menos económico para... Ser burlado novamente e começar o ciclo de novo, perdendo sempre ainda mais dinheiro, visto que em Portugal a grande maioria das vendas automóveis terem como base uma burla ou esquema qualquer. Como o carro tem algum valor comercial, não vejo porque não compense o arranjo com peças em 2ª mão por exemplo. Não tamos a falar do Y10 ou algo do género.

    Eu tenho 2 carros. Um deles não me interessa muito pois tem vários problemas mecânicos, mas não é por isso que vou sujar o meu nome a vendê-lo um bocado mais caro (No caso o valor comercial é tão baixo que não compensa sequer burlar) e arriscar a apanhar alguém mais arisco e a ter problemas sérios. Prefiro não vendê-lo, visto que não desvaloriza mais, mas quando o vender, vendo a alguém que conhecendo todos os seus problemas, me dê um valor justo, coisa que não aconteceu.

    Maneiras de ver as coisas.
    Editado pela última vez por DeathWish; 11 August 2014, 14:20.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DeathWish Ver Post
      Se isto fosse um país a sério, talvez torcessem a língua antes de dizerem coisas destas.

      Já agora, não sei se o dono ainda anda por aqui, mas quanto dá o teu 206, para tirar aqui a pinta a uma coisa?
      Boas,
      Não sei quanto dá porque nunca o puxei ao limite, mas já passou os 140...
      Editado pela última vez por ricardojcluis; 11 August 2014, 16:22.

      Comentário


        #33
        boas,sabem me dizer se o catalisador do peugeot 206 2.0hdi 2002 da no 206 1.4 hdi 2002 comercial?bgdo

        Comentário


          #34
          peco desculpa se nao tiver no topico correto,sou novo aqui , mas tenho um peugeot 206 e axo que tenho esse mesmo problema.bgdo

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X