Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Oscaro entregar em 48h? [emoji23]

    Ainda este mês pedi material e não foi assim..
    X2, nunca recebi nada da oscaro em menos de uma semana. Autodoc a mesma coisa. Endado de facto enrltrega em 1/2 dias. Por ca a Tex e a Apl entregam no dia a seguir se tiverem em stock, senao normalmente leva mais um dia ou dois (depende do fornecedor). A chatice é que às vezes só pelo site engana...e telefonar normalmente não é opção se bem que a última vez que liguei para a APL até me atenderam ao fim de.um minuto ou dois, não sei se tive sorte ou se o serviço telefónico melhorou.

    Comentário


      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Oscaro entregar em 48h? [emoji23]

      Ainda este mês pedi material e não foi assim..
      Mas tu não és sócio do Glorioso?
      Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
      X2, nunca recebi nada da oscaro em menos de uma semana. Autodoc a mesma coisa. Endado de facto enrltrega em 1/2 dias. Por ca a Tex e a Apl entregam no dia a seguir se tiverem em stock, senao normalmente leva mais um dia ou dois (depende do fornecedor). A chatice é que às vezes só pelo site engana...e telefonar normalmente não é opção se bem que a última vez que liguei para a APL até me atenderam ao fim de.um minuto ou dois, não sei se tive sorte ou se o serviço telefónico melhorou.
      Da Autodoc sim, preços bons mas tem de ser sem pressa. Da Oscaro até agora só boas experiências, mas pode ser que haja certas situações mais desagradáveis principalmente com peças com menor rotação.

      Comentário


        Comprei um filtro KN de caixa na autopecasonline.pt. Supostamente tinham em stock.
        Passado 2 dias mandaram um email a dizer se queria trocar por um filtro da MAN (é um filtro normal). Disse que não e que se não tinham solicitava a devolução do dinheiro.
        Pediram-me para esperar 3 semanas, e ao fim de 15 dias estava em casa.

        Conclusão, são simpáticos, profissionais mas parecem-me que em relação aos prazos de entrega não cumprem.

        Comentário


          Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
          Comprei um filtro KN de caixa na autopecasonline.pt. Supostamente tinham em stock.
          Passado 2 dias mandaram um email a dizer se queria trocar por um filtro da MAN (é um filtro normal). Disse que não e que se não tinham solicitava a devolução do dinheiro.
          Pediram-me para esperar 3 semanas, e ao fim de 15 dias estava em casa.

          Conclusão, são simpáticos, profissionais mas parecem-me que em relação aos prazos de entrega não cumprem.

          Mas a nível de prazos... dificilmente irão cumprir.

          Tanto mais que o prazo que lá indicam, referem mesmo que é só após a encomenda ter sido tratada em "armazém" (ou referiam)... ou seja, todo o tempo de tratamento não é contabilizado.

          Comentário


            Para finalizar a minha questão inicial (que se prendia com a variação das percentagens de descontos, e eventuais descontos extras no halloween ou black Friday), como me apercebi que os descontos variavam entre 15 e 23%, aguardei que estes voltassem ao máximo, que foi o caso hoje, chamado de "desconto de Halloween".
            Durante a espera, houve itens que recuperaram stock, e outros que não.
            Entre a Oscaro, autodoc e autopecasonline24, a escolhida foi a autodoc, porque a Oscaro não tinha 4 itens (2 jogos de escovas SWF, e 2 kits de reconstrução de pinças), e foi uns cêntimos mais barata que a loja irmã.
            De fora desta encomenda ficaram discos e calços - 4 discos Zimmermann, porque arranjei mais barato que todas numa loja no Olx (339€ vs cerca de 350€), e 4 pares de calços ebc redstuff por 247€ na pneus beato, porque nestas lojas, com compostos cerâmicos, só havia ATE para a frente, e a marca não tem para trás... Os redstuff são de compostos cerâmicos e têm para ambos os eixos, e em nenhum lado os achei mais baratos (fui pedir-lhes orçamento graças a um post num fórum auto antigo, pois no site deles não tem preços, não vendem Online, tem de se contactar por mail ou telefone).
            Os itens bimmer são para o início do ano, e os itens Peugeot 207 serão apenas para Agosto, por isso não há pressas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
              Para finalizar a minha questão inicial (que se prendia com a variação das percentagens de descontos, e eventuais descontos extras no halloween ou black Friday), como me apercebi que os descontos variavam entre 15 e 23%, aguardei que estes voltassem ao máximo, que foi o caso hoje, chamado de "desconto de Halloween".
              Durante a espera, houve itens que recuperaram stock, e outros que não.
              Entre a Oscaro, autodoc e autopecasonline24, a escolhida foi a autodoc, porque a Oscaro não tinha 4 itens (2 jogos de escovas SWF, e 2 kits de reconstrução de pinças), e foi uns cêntimos mais barata que a loja irmã.
              De fora desta encomenda ficaram discos e calços - 4 discos Zimmermann, porque arranjei mais barato que todas numa loja no Olx (339€ vs cerca de 350€), e 4 pares de calços ebc redstuff por 247€ na pneus beato, porque nestas lojas, com compostos cerâmicos, só havia ATE para a frente, e a marca não tem para trás... Os redstuff são de compostos cerâmicos e têm para ambos os eixos, e em nenhum lado os achei mais baratos (fui pedir-lhes orçamento graças a um post num fórum auto antigo, pois no site deles não tem preços, não vendem Online, tem de se contactar por mail ou telefone).
              Os itens bimmer são para o início do ano, e os itens Peugeot 207 serão apenas para Agosto, por isso não há pressas.




              Autodoc, Autopecasonline24 e umas mais não sei quantas casas online, são todas as mesmas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Autodoc, Autopecasonline24 e umas mais não sei quantas casas online, são todas as mesmas.
                Eu sei, são para aí umas 10, lol, foi isso que eu disse quando a chamei "loja irmã".
                Mas a loja mãe (autodoc) é sempre um pouco mais barata que as irmãs ou filhas [emoji3526]
                Não sei para quê mantêm todas as lojas, se nem sequer variam os descontos entre elas... Mais valia reforçar a imagem de marca da principal, e poupar na manutenção de sites, digo eu. Fazia sentido quando não havia autodoc.pt, mas agora...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                  Eu sei, são para aí umas 10, lol, foi isso que eu disse quando a chamei "loja irmã".
                  Mas a loja mãe (autodoc) é sempre um pouco mais barata que as irmãs ou filhas [emoji3526]
                  Não sei para quê mantêm todas as lojas, se nem sequer variam os descontos entre elas... Mais valia reforçar a imagem de marca da principal, e poupar na manutenção de sites, digo eu. Fazia sentido quando não havia autodoc.pt, mas agora...

                  Sim, a autodoc é a que tem preços mais em conta.... em tempos e incialmente, chegava a ser ou a autodoc ou pecasauto24... ou lá o que era.

                  O facto é que ao terem variadíssimas "lojas"... acabam possivelmente por abarcar um maior numero de buscas, para quem faça aquelas buscas menos "cuidadas".

                  Comentário


                    Os filtros na Autodoc dificilmente compensa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                      Os filtros na Autodoc dificilmente compensa.
                      Já la comprei um filtro de gasóleo UFI por 8€, nos outros lados era no mínimo o dobro. Hà que ver em cada compra, há hipermercados que mudam menos vezes os preços da fruta

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
                        Já la comprei um filtro de gasóleo UFI por 8€, nos outros lados era no mínimo o dobro. Hà que ver em cada compra, há hipermercados que mudam menos vezes os preços da fruta
                        Pois esqueci-me disso alguns até compensa o UFI de gasoleo para o meu Focus lá está agora a +/- 33€, na APL por exemplo o mais barato é 53€.
                        Mas referia-me mais aos de oleo e ar.

                        Comentário


                          Como em tudo, há que comparar sempre, seja aí ou noutra casa qualquer.

                          Comentário


                            O único senão da autodoc, é o valor elevado para portes grátis.

                            Comentário


                              Hoje temos mais um aparente desconto de 25% na Autodoc.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                Hoje temos mais um aparente desconto de 25% na Autodoc.

                                E de 23% sem aplicação.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X