Eu nem sei como aconteceu, mas foi assim.
Deixei o carro pra fazer uma descarbonização completa. Tudo certo, óleo novo, carro funcionando perfeito
Sai com o mecânico pra testar o carro. Parei e desliguei o carro. Quando fui dar a partida, a luz da injeção acendeu.
Olhei ponto da correia, tudo ok, Limpamos TBi, todos os sensores, mas nada.
O engraçado é que o carro não apresenta problema algum. Funcionamento do motor uniforme.
Tenho o VAG-COM, tinha algumas falhas, apaguei os fault codes umas 5x.
Ai apagou. Depois acendeu outra vez. Não sei mais o que faço.
Eu tô desconfiado pq o fio que faz o barulho do alarme, que estava desconectado da bateria, depois de colocar, acendeu a luz.
Acho que alguma coisa do alarme xiou e deu isso.
Meu carro é ciclo otto
Esta é a luz(a primeira do lado esquerdo)
Fica acesa mesmo depois da partida. O certo é apagar assim que o motor entra em funcionamento.
Deixei o carro pra fazer uma descarbonização completa. Tudo certo, óleo novo, carro funcionando perfeito
Sai com o mecânico pra testar o carro. Parei e desliguei o carro. Quando fui dar a partida, a luz da injeção acendeu.
Olhei ponto da correia, tudo ok, Limpamos TBi, todos os sensores, mas nada.
O engraçado é que o carro não apresenta problema algum. Funcionamento do motor uniforme.
Tenho o VAG-COM, tinha algumas falhas, apaguei os fault codes umas 5x.
Ai apagou. Depois acendeu outra vez. Não sei mais o que faço.
Eu tô desconfiado pq o fio que faz o barulho do alarme, que estava desconectado da bateria, depois de colocar, acendeu a luz.
Acho que alguma coisa do alarme xiou e deu isso.
Meu carro é ciclo otto
Esta é a luz(a primeira do lado esquerdo)
Fica acesa mesmo depois da partida. O certo é apagar assim que o motor entra em funcionamento.
Comentário