as pessoas que deixam os carros na rua estavam feitas, ao fim de pouco tempo estavam bons para mandar para a sucata
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
as probabilidades de "estragar" o carro a chuva são maiores ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por offpring Ver Postestava a falar com um amigo e ele estava dizer que quando chove, evitar ( só se puder ) não levar o carro, porque segundo ele andar de carro a chuvas as probabilidades de estragar são maiores :
- a velocidades superiores a 70kms/h as rodas projectam agua com alguma força por debaixo do carro, aumentando as probabilidades de folgar os foles da transmissão, casquilhos , ponteiras etc.
- há um choque termico de temperatura.
-maior probabilidades de ferrugens.
- problemas electricos, pelo salpico da agua .
- etc .
o que acham ? alguma coisa disto será certo ?
HAHA, tenho que rir disso.
Eita, se fosse assim, que moro no Brasil, que chove constantemente, meu carro já iria para o sucateiro desde a primeira chuva
Tudo isso que seu amigo disse é MITO, lenda
Comentário
-
Originalmente Colocado por ticantonio Ver PostHighway To Hell devia ser a música dentro do carro dele.
Pai amigo hein?!
Basta a minha vizinha do lado estar na escada e no andar de cima e no debaixo já se nota a sua presença.
cheirinho a bacalhau!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por adenilson707 Ver PostHAHA, tenho que rir disso.
Eita, se fosse assim, que moro no Brasil, que chove constantemente, meu carro já iria para o sucateiro desde a primeira chuva
Tudo isso que seu amigo disse é MITO, lenda
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostAntigamente quando os carros não estavam tão bem protegidos, com resguardos e proteções específicas, era habitual nos carros com distribuidores poder entrar água e/ou humidade e impedir o carro de trabalhar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por OFFICER Ver PostE eu a pensar que o Brasil era só Sol, calor, gajas boas e caipirinhas
O inverno aqui na maior parte do país é basicamente chuva e temperaturas mais baixas, que dependendo da região, coisa de 10º a 20º C
Comentário
-
Originalmente Colocado por zepsil Ver PostSim, estraga e muito!
Resultado após uma ter ficado com água até ao "tablier".
Na certa pegou uma enchente ou alagamento na cidade, coisa comum aqui.
Ai não há o que fazer, é vender pra sucata. O custo de reformar sai alto e o mau cheiro é terrível
Comentário
-
Originalmente Colocado por adenilson707 Ver PostChove também. Até duas semanas atrás, choveu muito.
O inverno aqui na maior parte do país é basicamente chuva e temperaturas mais baixas, que dependendo da região, coisa de 10º a 20º C
Comentário
-
Originalmente Colocado por adenilson707 Ver PostChove também. Até duas semanas atrás, choveu muito.
O inverno aqui na maior parte do país é basicamente chuva e temperaturas mais baixas, que dependendo da região, coisa de 10º a 20º C
Comentário
-
Boas,
Claro está que um carro que circule num país com um clima chuvoso, tem obviamente mais tendencia se "desgastar" mais rápido, a chapa vai apodrecendo mais rápido, a tinta e borrachas vão perecendo, há peças que vão ganhando ferrugem.
Mas o mesmo acontece em países em que o clima é muito quente, o sol queima a pintura, borrachas, entre outros.
Por isso e é fácil de verificar, que por exemplo, em Portugal, um carro que esteja na garagem quando está calor e também o esteja quando está a chover, mantendo-se sempre seco e a uma temperatura constante, dura muito mais.
Tenho mais do que um carro e notasse bem a diferente do que dorme na rua e circula durante o dia, daquele que está sempre na garagem e circula em ocasiões mais especiais.
Cumprimentos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário