Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruidos motor 1.6 otto 98cv ( mini countryman ) )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
    Sim, tem um botão para desligar mas desativa função quando retiramos a chave e por vezes esqueço-me de desligar o s/s no seguinte percurso e lá para o motor em paragens de segundos, tipo rotundas. Muito irritante e duvido que seja saudavel para a bateria+motor de arranque.
    Ok, é igual ao bmw, mas para as rotundas e paragens curtas também podes deixar o pé na embraiagem que faz o mesmo efeito (ou tens caixa auto?).

    Em relação ao fusivel, é uma opção, mas vê se desactiva só isso...

    Comentário


      #32
      Em relação ao fusivel, se fosse só isso penso que na marca tinham-me dado essa solução. Aquilo deve mexer com muitas outras coisas.
      Editado pela última vez por ARMIC; 18 December 2013, 22:38.

      Comentário


        #33
        Já em reração ao uso do s/s, é mais a falta de habito e em determinadas situações esqueço-me, sendo que por vezes, em rotundas/cruzamentos não sabemos ao certo quanto tempo vamos parar e deixar a embraiagem aberta mt tempo por habito tb não é mt saudavel.

        Enfim, se houvesse uma solução facil tipo a do fusivel tinha pedido para desativar aquilo mas não vou arriscar com reprogram. que ainda me mudam mais alguma coisa que não pedi para alem de que deve ter o seu custo, por outras, vou me ter que habituar a ligar chave+desligar s/s tudo no mesmo pack.

        De qq forma, o importante era ficar descansado em relação aos 2 min. do "diesel noise" com o motor a frio.

        O que parece é que muitos confundem o tal martelar a frio com o problema da distribuição que supostamente terá sido resolvido em 2011 e em que os casos mais graves aconteciam nos Cooper S, ou seja, nos turbinados.

        O que acho estranho é a BMW-MINI+PSA, depois de tanto tempo, se não conseguiram tecnicamente minorar aquele ruido manhoso, ao menos deviam ter isolado aquilo de uma forma mais eficaz pq na realidade, durante os primeiros 2 minutos, soa a motor diesel sem beneficiar da poupança em combustível que esse sistema oferece
        Editado pela última vez por ARMIC; 22 December 2013, 17:04.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X