boas.
para começar, fiquei sem embraiagem, o que me levou a ir a um amigo mecânico, e ele lá pôs a embraiagem LUK nova comprada por mim na centrauto, mudamos as 2 correias juntamente com tensores, bomba de água, ele mudou, e limpou a tampa de junta de válvulas pois estava a derramar oleo para fora também. o que aconteceu, é que o ralenti depois disso ficou um pouco alto, acima das 1000, 1500 rpm, e às vezes anda para baixo e para cima. antes já me tinha dado o problema do ralenti oscilar para cima e para baixo, e era só um tubo de ar fora do lugar, o qual substitui por outro, e resolveu o problema. hoje substitui um tubo de ar sem ser o dito que disse, mas continua igual. será outro/os tubos de ar saídos fora do lugar?
para começar, fiquei sem embraiagem, o que me levou a ir a um amigo mecânico, e ele lá pôs a embraiagem LUK nova comprada por mim na centrauto, mudamos as 2 correias juntamente com tensores, bomba de água, ele mudou, e limpou a tampa de junta de válvulas pois estava a derramar oleo para fora também. o que aconteceu, é que o ralenti depois disso ficou um pouco alto, acima das 1000, 1500 rpm, e às vezes anda para baixo e para cima. antes já me tinha dado o problema do ralenti oscilar para cima e para baixo, e era só um tubo de ar fora do lugar, o qual substitui por outro, e resolveu o problema. hoje substitui um tubo de ar sem ser o dito que disse, mas continua igual. será outro/os tubos de ar saídos fora do lugar?
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