Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão na Maia - Precision, Midas, Norauto...ou MARCA? (Peugeot)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão na Maia - Precision, Midas, Norauto...ou MARCA? (Peugeot)

    Andei em pesquisas e consultas nos topicos relacionados...a conclusão que tirei é que cada caso é um caso...e uma determinada marca de oficinas pode ser excelente num sitio e pessima noutro...

    ALGUEM me pode dar experiências de uso de oficinas na zona da Maia...

    O carro é um Peugeot 5008, revisão dos 60.000...

    O melhor preço que tenho para já é da Precision...140EUR...na marca pedem 270EUR.

    Queria evitar chatices futuras...MAS a oficina da marca não me tem sido simpatica nem tenho 100% de confiança...
    (Noutra marca que tenho nem hesito...sempre na marca...preço aceitavel e serviço impecavel)

    #2
    Eu ia à marca, mas eu tenho uma óptima experiência com a Peugeot onde costumo ir...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
      Eu ia à marca, mas eu tenho uma óptima experiência com a Peugeot onde costumo ir...
      Já agora qual?

      Comentário


        #4
        Pelos menos em termos de simpatia e atendimento a precision que fui aqui em Lisboa é imcomparavelmente melhor que uma oficina da Seat aqui também de Lisboa.
        Do serviço pelo menos até ao momento não tenho queixas.
        Dependendo da revisão, se for complexa troca por outra oficina da mesma marca.
        Editado pela última vez por dm222; 30 January 2014, 22:07.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
          Pelos menos em termos de simpatia e atendimento a precision que fui aqui em Lisboa é imcomparavelmente melhor que uma oficina da Seat aqui também de Lisboa.
          Do serviço pelo menos até ao momento não tenho queixas.
          Dependendo da revisão, se for complexa troca por outra oficina da mesma marca.
          Obrigado.

          Um dos problemas é que tenho visto que as Precision (e outras) variam muito de zona para zona...e gostava de ter uma opinião sobre a da Maia.

          A revisão não é complexa...é só oleo e filtros...

          Outras da marca tambem pensei...mas encontrei montes de gente a dizer mal dos outros concessionarios ca da zona (MCoutinho e Gamobar)...careiros e pouco fiaveis...

          Mal por mal...ou vou ao mesmo ou mudo para mais barato!

          Comentário


            #6
            Para mudar oleo e filtros compras tu o material de origem , e vais a bomba de gasolina da rotunda do lavrador e mandas fazer o serviço ... pagas 20€

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AVSF Ver Post
              Já agora qual?
              Margem Sul, Almada

              Comentário


                #8
                Se não sabes onde é a PGT da Maia é em frente á rádio popular.

                Comentário


                  #9
                  Eu acho que o ideal é ter um mecânico de confiança, à falta do mesmo, marca. Geralmente as marcas quando o carro tem alguma idade até fazem descontos que colocam os preços em valores bastante razoáveis. O meu carro acabou agora a garantia (5 anos) e a revisão mais cara se não me engano andou nos 300€. Claro que feita a manutenção por fora nos 5 anos e quase 100 mil kms provavelmente teria poupado a volta de 300/400€, mas agora uma revisão intermédia fica-me por 100€ e uma completa na casa dos 200, não me parece exagerado, e um dia na revenda espero que parte do dinheiro que gastei a mais na manutenção oficial seja recuperado.

                  Mas não ponho as mãos no fogo pela marca, se encontrar um bom mecânico de confiança prefiro, mas à falta do mesmo...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                    Margem Sul, Almada
                    Feijó?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Para mudar oleo e filtros compras tu o material de origem , e vais a bomba de gasolina da rotunda do lavrador e mandas fazer o serviço ... pagas 20€
                      Nem mais !

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por anti Ver Post
                        Feijó?
                        Sim.

                        6caracteres

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                          Se não sabes onde é a PGT da Maia é em frente á rádio popular.
                          Pois...mas dessa só tenho ouvido dizer mal...é a da MCoutinho...

                          Ainda fui ver o carro lá quando o quis comprar...mas vendiam mais caro e só queriam vender o que tinham em stock...ficaram um pouco "chateados" quando lhes disse que tinha encomendado exactamente o que queria e mais barato do que me pediam...
                          Esta experiência também não foi positiva...sei que comercial e oficina são areas diferentes...mas as ordens vêm da mesma gestão...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Para mudar oleo e filtros compras tu o material de origem , e vais a bomba de gasolina da rotunda do lavrador e mandas fazer o serviço ... pagas 20€
                            Pois...fora as questões da "confiança no serviço"...que admito que pode ser mania minha...há outras duas...

                            1 - Queria que me fizessem "reset" ao contador do tempo até à proxima revisão
                            2 - E queria MUITO que me lessem as mensagens de diagnostico...a FAP é um componente que gostava de manter "sob vigilancia"...

                            Comentário


                              #15
                              Algum update de ultima hora...?

                              Comentário


                                #16
                                Ok...acabei por ir a um mecanico conhecido...estivemos uns minutos a ver o que é preciso e encomendou-e ao fornecedor da zona...

                                Vamos ver...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X