Ora ao fim de 145 mil km com muitas peripécias e muitas desilusões, o carro deu-me 25 mil km sem problema algum. Chegados aos 170 mil km e o carro na melhor forma de sempre, o concessionario oficial além da revisão tipo A (óleo motor, filtro óleo, filtro de ar) conseguiu descobrir uma fuga de óleo devido a falha do refrigerador de óleo de motor (seria mesmo?), um termoestato avariado (seria mesmo?), um rachadela na tampa do carter (não tinha fuga mas aproveitaram para por novo) e ao fim de 3 dias (e muito mao de obra) saio do concessionario e o logo nos primeiros metros mostrou falha de potência!!! Mais um dia para chegarem à conclusao que avariou sensor do filtro particulas... e o mais curioso é que deve ter avariado quando eu dei à ignição, pois mal peguei no carro notei que estava mal e os ditos senhores tinham minutos antes testado (para depois me entregarem ja lavadinho) mas nao notaram nada de anormal!
Ora se eu já tinha cortado relação com outros 2 concessionários o que irá acontecer?!
Ora se eu já tinha cortado relação com outros 2 concessionários o que irá acontecer?!
Comentário