Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa D Junta da Colaça

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    sim ao menos ja levei la uma colaça de um clio e eles metera-me imodo nao me deu mais problemas no corsa é que me esta a dar dores de cabeça ... ja me dizeram que é de ele passar das temperaturas normais o corsa nao tem ponteiro de temperatura ja tive a ver a hipótese de por um

    Comentário


      #32
      Ok. Se a colaça estava empenada como te disseram isso só pode ter acontecido por aquecimento excessivo do motor. Enquanto não eliminares esse problema nehuma junta vai resistir nesse motor.

      Realmente o Corsa D não tem manometro da temperatura como tem o Corsa C, mas se fores aos menus do computador de bordo tens lá a informação da temperatura do liquido do radiador.

      O computador de bordo informa-te sempre que é detetada alguma anomalia no funcionamento do motor, ou atraves de uma mensagem no ecran, aviso sonoro, ou acendendo alguma luz de aviso no painel. É quase como quando entras com a gasolina na reserva, ele avisa-te.
      Por isso é que eu acho muito estranho teres a junta do motor queimada e a colaça danificada sem que o computador de bordo te tenha avisado de aquecimento excessivo do motor. És tu o unico que conduzia esse carro?

      Comentário


        #33
        nao sou o unico a 1º vez apareceu com a minha irma e ela disse-me que acende as luzes todas e o carro desliga-se e depois pega na boa ... a 2 º vez fez comigo ele acende as luzes todas e desliga-se e depois pega como nada se tivesse passado ... ele nao tem CB

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jony18 Ver Post
          ja me dizeram que é de ele passar das temperaturas normais

          Mas motor nenhum pode passar das temperaturas normais, se não tiver algum problema! É esse problema que tem de ser detectado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X