Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio 1.9D Manager 1993

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Uma pequena duvida existencial:

    O meu Clio I 1.9D de 1993 quando vai em velocidade fixa de 100km/h vai a fazer um cagassal descomunal do barulho do motor.

    Eu no outro dia andei num Clio II de 1998 e parecia que a caixa era mais longa, isto porque o carro nessa velocidade ia num nível muito mais baixo.

    O motor é praticamente o mesmo (tem a diferença de o Clio II já ser de centralina), há diferenças em termos de caixa de velocidades ou é apenas o meu que não tem insonorização nenhuma?

    Comentário


      #92
      Não posso afirmar a 100%, mas até tenho ideia que a caixa do Clio 1 é mais longa que a do 2.
      A não ser que tenha uma caixa de uma cangoo ou assim, que eram por defeito muito mais curtas.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Predictor Ver Post
        Não posso afirmar a 100%, mas até tenho ideia que a caixa do Clio 1 é mais longa que a do 2.
        A não ser que tenha uma caixa de uma cangoo ou assim, que eram por defeito muito mais curtas.
        É caixa curta.

        Fui ver número de série...

        Esta é a última actualização deste tópico, pois este menino já não está nas minhas mãos.
        Foi vendido pela simbólica quantia de 400€.

        Deixará saudades...

        Comentário


          #94
          É pena. Também vendi o meu clio há pouco tempo deixou saudades. Nunca me deixou ficar mal e adorava conduzi-lo.
          Um charuto atmosférico a Gasoleo o gozo que me dava fazer nacionais... Nunca pensei!
          Apenas o entreguei pelo valor que gastava todos os anos em seguro, selo e inspecção.
          Se fosse hoje pelo valor que o vendi tinha ficado com ele.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Predictor Ver Post
            É pena. Também vendi o meu clio há pouco tempo deixou saudades. Nunca me deixou ficar mal e adorava conduzi-lo.
            Um charuto atmosférico a Gasoleo o gozo que me dava fazer nacionais... Nunca pensei!
            Apenas o entreguei pelo valor que gastava todos os anos em seguro, selo e inspecção.
            Se fosse hoje pelo valor que o vendi tinha ficado com ele.

            Só o vendi porque era para o meu irmão, e ele estava a precisar de carro...
            E foi mais por causa de ter metido películas e 4 pneus novos... Senão tinha-lho dado.

            Enfim, gosto tanto destes 1.9D que fui buscar um Clio II 1.9D

            Comentário


              #96
              Também já tive um. Até tive antes de ter o 1!
              Nota-se obviamente a evolução, principalmente no conforto! Só é pena esse carro não ter AC.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X