Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sem liquido de Refrigeração 1 semana depois da Revisão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
    Olá WM,

    Então, como diz o outro, 'ora aí está o que é'... mas já agora, foste tu que descobriste, ou foram eles que disseram?

    Com o radiador da sofagem rachado, para onde é que o líquido vertia?
    Boas!

    Aconteceu o seguinte, da última vez que vim aqui escrever, referi que o liquido tinha estabilizado, pelo que poderia ser o que sugeriste originalmente.

    Depois de uma viagem de apenas 15kms, decidi parar só para ter a certeza que ainda estaria tudo bem, quando para meu espanto estava o reservatório completamente vazio.

    Feito doido corri todos os cantos do carro, até que no lugar do passageiro, por baixo do banco e debaixo de todos os tapetes lá senti os dedos humidos e pegajosos, e apercebi-me que seria para aí para onde estaria a vazar o liquido...

    Resultado, foi para a oficina, e esse foi o prognóstico... radiador da sofagem rachado.

    Comentário


      #32
      Ora, ora. Tivesses feito o q te sugeri acima e já saberias do q se tratava

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
        Ora, ora. Tivesses feito o q te sugeri acima e já saberias do q se tratava
        Boas tardes,

        Foi feito na altura, não detectei nada.

        Foi preciso aprofundar a procura para eventualmente sentir os dedos húmidos.

        Comentário


          #34
          Ainda bem que está resolvido.

          Isso fica um pouco caro em mão-de-obra porque geralmente está um pouco inacessível... apesar de não saber ao certo como será nesse carro.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
            Ainda bem que está resolvido.

            Isso fica um pouco caro em mão-de-obra porque geralmente está um pouco inacessível... apesar de não saber ao certo como será nesse carro.
            Sim, neste caso ter que tirar o tablier será custoso, no entanto em principio está ao abrigo da garantia

            Obrigado pela ajuda.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por WM Ver Post
              Sim, neste caso ter que tirar o tablier será custoso, no entanto em principio está ao abrigo da garantia

              Obrigado pela ajuda.
              Ainda bem que já se descobriu a origem do problema.


              Agora, off-topic e só a título de curiosidade, já não é a 1ª vez que deixo de reparar em títulos como este:

              " Sem liquido de Refrigeração 1 semana depois da Revisão "

              Sendo eu desconfiado como sou e sabendo o país em que vivemos, é que fico sempre com a "pulga atrás da orelha", se: certas avarias, por vezes não são propositadamente criadas, quando os veículos estão na oficina.

              Por estas e por outras, é que dependendo de mim, cada vez menos o meu carro entra em oficinas em que eu não veja o que é feito.
              Editado pela última vez por BoraLaMarina; 07 May 2014, 17:00.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                Ainda bem que já se descobriu a origem do problema.


                Agora, off-topic e só a título de curiosidade, já não é a 1ª vez que deixo de reparar em títulos como este:

                " Sem liquido de Refrigeração 1 semana depois da Revisão "

                Sendo eu desconfiado como sou e sabendo o país em que vivemos, é que fico sempre com a "pulga atrás da orelha", se: certas avarias, por vezes não são propositadamente criadas, quando os veículos estão na oficina.

                Por estas e por outras, é que dependendo de mim, cada vez menos o meu carro entra em oficinas em que eu não veja o que é feito.

                Boas.

                Também concordo contigo, e sou muitas vezes céptico e daí ter colocado este título.

                Conheço multiplos casos de avarias que foram mesmo provocadas por oficinas, e comigo inclusivamente num carro anterior que tinha, uma vez numa reparação electrica roubaram-me as pastilhas dos travões trocando por outras velhas que em travagem, abanavam o carro todo. Quando confrontei o mecânico, afirmou que o mais provavel é que os cães que ele tinha lá na oficina, tivessem mijado nas rodas e ovalizado os travões .


                Neste caso em concreto, não tenho em crer que tenha sido uma situação dessas, uma vez que o carro fez mil kms na semana a seguir à revisão, e só na semana a seguir detectei esta situação.
                O carro não teria aguentado 1000kms alentejanos nestas condições obviamente.
                Editado pela última vez por WM; 07 May 2014, 18:51.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X