Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no Turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema no Turbo

    Boa noite.

    Desde há uns tempos que tenho estado com um problema de falta de potência no meu Skoda Fabia 1.4 tdi 80cv.

    Fiz um check up na marca, que acusou um problema de falta de pressão dos gases. Como não me podiam indicar qual a razão deste defeito,

    deixei o carro para um diagnóstico manual. Problema: defeito no turbo. Precisa de um novo! Mas no carro nem 50000km tem, e já ando nisto?

    Ainda por cima pedem-me 1400€ para substituir o turbo+tubagens. Quem me pode dar algum conselho? Não pretendo deixar o carro na marca, pois sei

    que cobram bastante mais, mas não tenho outra alternativa de momento, e Midas nunca mais.

    Só por curiosidade... Há coisa de um mês substitui a correia de distribuição+bomba de água. Antes deste arranjo o carro não tinha qualquer problema

    de potência. Apenas quando saí da oficina após este arranjo, é que o carro começou a dar estes problemas de perda de potência. Pode ter alguma coisa a ver,

    ou mero acaso?

    Obrigado

    #2
    Procura uma casa especializada em Turbos na tua área e leva lá o carro, mais barato é certamente.

    Comentário


      #3
      Cá para mim, não passa de algum tubo de vácuo roto!

      Comentário


        #4
        Casa especializada em turbos... Alguma sugestão?

        Comentário


          #5
          Já agora,

          Por acaso houve quem tivesse sugerido (supostamente um mecânico da VW a trabalhar fora de horas) que era catalizador entupido

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X